sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Angel. capítulo 17 (:

Cody: - O aniversário da Alli é depois de amanhã e tava afim de fazer uma festa surpresa, gostou da idéia?
Você: - Awn, ela vai amar! Vamos sim (:
Cody: - Então vou falar com minha mãe pra fazer lá em casa tá? Aproveitando que ela vai sair pro aniversário do meu tio. E peço pra o Greyson ajudar.
Você: - Ok, eu ajudo na decoração e o que precisar!
Cody: - Tá bom então.
Vocês terminam a caminhada e cada um vai pra sua casa tomar uma banho. Você chega em casa, almoça, bota uma roupa básica e fica deitada no computador falando com a Duda, Clarinha, Júlia e Amanda. A campainha toca.
~Ding Dong~
Você abre: - Oi bebê!
Cody: - Oi minha pequena! Então, falei com minha mãe ela disse que deixa e aproveita que ela vai sair a noite.
Você: - Ai que ótimo. Vamos ligar pra encomendar os salgadinhos, docinhos, DJ..
Vocês foram pro seu quarto, pesquisaram na internet o número pra encomendar as coisas e passaram a tarde fazendo isso.
Você se levantou pra pegar uma coisa pra vocês comerem, então você fez um bolo de chocolate enquanto Cody falava com o DJ.
Você grita: - COOOOOOOODY, o bolo tá pronto vem!
Cody: - Tô indo amoooor!
Você bota a calda e Cody chega falando: - Já tá tudo programado! Hmmmmm, esse bolo parece tá tão bom.
Você: - Espero que esteja mesmo.
Você serve ele e tira o seu pedaço.
Cody: - Como faremos pra despistar? ~Cody estava se melando todo de chocolate~
Você: - Eu saio a tarde com ela pra fazer umas compras! Mas é só depois de amanhã a festa né anjo?
Cody: - É sim amor! ~dando um beijo em você
Você: - Hmmmmm, que gosto de chocolate, KK. ~vocês ficaram trocando selinhos
O celular de Cody toca, era Brad.
~Ligacão On~
Brad: - Filho?
Cody: - Oi pai!
Brad: - Eu, sua mãe e Tom estamos saindo pra jantar fora, que ir?
Cody: - Pai, acabei de comer um bolo na casa da (sn). Estou meio cheio pra ir.
Brad: - Desse jeito a minha norinha vai te deixar gordo, kkk. Tá ok filho. Beijos.
Cody: - Ela sabe o que faz, haha, só faz pra me agradar. Tchau pai!
~Ligacão Off~
~Você mexe no cabelo de Cody~ Quem era amor?
Cody: - Meu pai, perguntando se queria sair com ele.
Você: - Awn, você vai ficar aqui comigo então! ~sentando no colo dele
Cody: - Exatamente anjinha!
Você: - Vamos assistir um filme?
Cody: - Vamos assistir de terror tá? Premonição 3?
Você: - Ai meu deus, odeio esses filmes. Mas o que eu não faço por você hein Senhor Simpson?
~beijo~
Vocês deitaram na cama e ficaram lá assistindo.. e você morrendo de medo de levar susto.
O filme acabou e Cody teve que ir embora porque tava com muito sono. Você estava sozinha em casa porque Isadora praticamente morava com Campbell, porque a mãe dele sempre tava viajando.
Eram 3:00 da manhã e você não tava conseguindo dormir só pensando no filme, até que você decide ligar pro Cody.
~Ligacão On~
Você: - Cody?
Cody: - Oi amor, o que houve? ~voz de sono + susto~
Você: - Cody, eu não tô conseguindo dormir, tô sozinha em casa e aquele filme tá na minha cabeça, aaf, fica conversando comigo?'
Cody: - Ah meu amor, desculpe ter feito você ver aquele filme. Tô indo praí. Vou falar com a minha mãe que tô indo. Me espera.
Você: - Awn Cody, muito obrigada, tô te esperando..
Você fica na porta esperando ele, até que Cody chega com uma calça de pijama e um casaco porque tava ventando muito.
Cody: - Amor! Tá tudo bem?
Você: - Meu beebê! ~abraço de alívio~ você não sabe como eu me sinto segura com você aqui. Obrigado meu amor..
Cody: - Awn minha linda, eu faço tudo por você.
Você: - Vamos dormir, você deve tá morrendo de sono e com você nenhum pensamento ruim irá chegar.
Cody: - Vamos sim pequena.
Você pega na mão de Cody e leva ele até seu quarto, vocês deitam... e uma mão ousada de Cody subindo pela sua perna, você dá um tapinha na mão dele e ele ri.
Você vira pro lado dele e vocês ficam se olhando..
Você: - Vou dormir.
Cody: - Amo você. ~dormiram
Quando vocês dormiram já era 4:00 da manhã, isso significa que vocês acordaram 14:00.
Cody: - Bom dia meu anjinho! ~ele mexendo no seu cabelo
Você: - Awn, que bom acordar com você do meu lado!
Cody: - Será muitos anos com isso, quando nós nos casarmos.
Você: - Ah meu deus, que namorado fofo.. ~beijo
Cody: - Mô, eu já vou, Tom tá me ligando pra jogar videogame com ele.
Você: - Awn, vai lá meu amor. Hoje eu vou no salão e vou passar a tarde lá então acho que a gente só se encontrar amanhã..
Cody: - Poxa, tá ok.. Até amanhã minha gatinha. Amo você.
Você abriu a porta e ele foi pra casa. Você foi no shopping, almoçou e foi no salão, pintou as unhas de vermelho, deu escova e quando tava indo pra casa encontrou a Alli e o Greyson.
Alli: - CUNHAAAAAAAAAAA!
Você: - CUNHAAAAAAAAAAA!
Greyson: - Oi (sn)!
Você: - Oi Greyson (: Amore, amanhã se aniversário né? A tarde eu passo na sua casa e a gente sai pra fazer umas comprinhas..
Alli: - Com certeza! Passa lá tá bom? Vou tá esperando hein? Preciso mesmo de umas compras!
Você: - Ok amore, passo sim! Tenho que ir! Beijo pombinhos! (:
Você pega o táxi e vai pra casa, quando chega lá a Isa estava.
Isa: - Amigaaaaaaaaaaaaa!
Você: - Menina, você tá muito sumida sério, tem me deixado preocupada.
Isa: - Awn que amiga meiga, então eu praticamente morei na casa do Cam esses dias, muito perfeito (66'
Você: - Minha nossa senhora.. Você? ...Campbell?
Isa: - Foi amiga, sério, estranho mas..
Você: - KKKKKKKKKKK, olha eu vou dormir e amanhã tem festinha da Alli na casa deles.
Isa: - Ah, eu vou. Good Night..
Você foi dormir e acordou em cima da hora, tomou banho rapidão, se vestiu e foi pegar Alli.
~Ding Dong~
Alli abre a porta.
Você: - CUUUUUNHA, meus parabéns! Tudo de bom pra você minha linda *-* ~abraco
Alli: - Awn amore, obrigada! Vamos?
Cody: - E não vai falar comigo não é? Tô com saudades também da minha pequena ~beijo
Você: - Awn meu amor, iremos pro shopping, momento cunhadas!
Você cochichou no ouvido dele: Arrume as coisas!
Ele deu uma piscadinha pra você.
Você: - Vamos Alli!
Vocês demoraram horas e horas nas lojas até que cada uma comprou 6 peças de roupa.
Você: - Alli, vamos sair hoje a noite, você se arruma lá em casa e a gente vai ok?
Alli: - Ótima idéia!
Vocês foram pra sua casa a Isa tava lá esperando, tomaram banho, se maquiaram e você vestiu isso:


Você ligou pro Cody avisando que vocês já estavam indo. Quando chegam lá...

Explosion of love . ( cap 9 )

Quando você abre a porta não era ninguem . Você olhe para o lado , olha para o outro e não ver absolutamente nada nem ninguem . Ate que olha pra baixo e ver no chão um buquê de flores . Você pega o buquê e ler o cartão que veio junto a flores . No cartão tinha escrito : Que esse seja o primeiro de muitos dias de namoro , te amo . Assinado Campbell . AWWWN ,  diga se seu namorada num é 1 fofo ? Você sobe e percebe que Natalia ainda não havia chegado e liga pra ela .

* Ligação ON *

Você : Natalia , cadê você que ainda não chegou em casa ?
Natalia : Èr .. é que eu fui comemorar meu 1 ano de namoro com o Cody , ai fomos pra uma restaurante , depois ficamos conversando na casa dele e nem vi o que o tempo passou rapido , mas jaja estou chegando . E você ? ja chegou na minha casa ?
Você : Rún , sei viu dona Natalia ? kk  cheguei cheguei , então ta , beeijos .
Natalia : Beeijos .

* Ligação OFF * 

Passaram - se 10 minutos e Natalia chega , ja se deparando com o buquê ..

Natalia : Que flores são essas ?
Você : É..

Antes que você dissesse a ela que tava namorando , ela ler o cartão e te interrompe .

Natalia : VOCÊS ESTÃO NAMORANDO ? É ISSO MESMO QUE ESTOU LENDO AQUI ?
Você : Anham kkkkkk 
Natalia :  :O ! awwwwn , que fofos !
Você : Own , brigaaaada nat (:
Natalia : kk , eu tava pensando .. Duda sumiu ne ? 
Você : Pois é , ligue pra ela .
Natalia : Ok , pere .

Natalia vai pegar o celular , enquanto você vai colocando as flores em um vaso . ~ ligando para Duda ~

* Ligação ON *

Natalia : Duuuuuuda !
Duda : Naaaat k
Natalia : Ta sumida porque ?
Duda : É que o Justin foi para o Brasil , fazer uns show la e tals , ai resolvi e com ele tambem , mas ja estou de volta  haha 
Natalia : Ah ta ok kk , você não sabe da novidade !
Duda : Conta conta !
Natalia : ( seu nome ) desencalhou kkkkkk ~ tapa em natalia ousada ~
Duda : SEEEERIO ? KK com quem ?
Natalia : Com Campbell ne ? kk
Duda : É msm kkk que meigos .
Natalia : Vamos fazer algo hoje ? 
Duda : Ta , mas o que ?
Natalia : Sei la .. sorveteria ?
Duda : Pode ser , umas 16hrs ta bom ?
Natalia : Okok , beeijos .
Duda : Beijos .

* Ligação OFF *

Natalia desliga o celular e , logo depois você recebe uma mensagem de Campbell te chamando pra sair , mas você ja tinha marcado de sair com Natalia e Duda , então , você tambem chama ele para ir com vocês , e ele aceita .  Ainda era 14:37 , e você e Natalia ainda não haviam almoçado . Vocês almoçam e depois vão assistir televisão . Faltando meia - hora para dar 16hrs , vocês se arrumam e vão para a sorveteria . Chegando la , so Duda havia chegado . 

~ abraços forte ~

Duda : Que saudades de vocês suas chatas .
Você : Tambem estávamos com muitas saudades de você insuportavel .
Duda : Me ama vocês , nunca vi uma coisa dessas , meu Deus kk .. marcaram com mais alguem ?
Natalia : Cody não vem :/
Você : Campbell chega jaja .
Duda : Justin tambem não vem k

Vocês vão comprar seus sorvetes e depois ficam conversando , sentadas na mesa . Alguem chega por tras de você e fala .

XXX : Ta gatxinha hoje hein ? ;66

Você vira e era Campbell .

Você : Oi meu amor ! ~ selinho ~
Campbell : Oi  garotas (:
Natalia&Duda : ooooi Campbell [:

Campbell se senta e pergunta .

Campbell : Gostou do buquê ?
Você : Ameeeeeei meu fofo .

Natalia e Duda percebem que elas sobraram legal na conversa , então resolvem ir em um loja que tinha do lado da sorveteria .

Natalia : ( seu nome ) , eu e Duda vamos ali na loja aqui do lado e jaja voltamos .
Você : Okok
 ~ elas se afastam ~

Seu sorvete cai um pouco da sua boca , ja chegando no meio do queixo e Campbell da aquela lambidinha ate chegar na sua boca  e te dar um beijo DAQUELES kk .
Vocês ficam horas e horas se beijando até que Natalia chega ..

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Angel. capítulo 16 (:

Um cara chega e pergunta: - É seu filho? ~você tava segurando o Tom no colo.
Cody ver esse cara se aproximando e vai lá correndo.
Cody: - O que houve aqui?
XXXX: - É seu filho?
Cody: - Não, é meu irmão. Mas sim, pretendemos ter muitos.
XXXX: - Ah..
O cara doido sai.
Você dá um beijÃO no Cody enquanto o Tom tava indo pra mesa.
Cody: - Gostou da minha resposta?
Você:- AWN, claro, a mais pura verdade.
Tom grita: - Eu quero ir pro mar!
Você e Cody: - Vamos! (:
Você passou protetor solar nas costas de Cody e no rosto de Tom. Entraram no mar, você segurando uma mão de Tom e Cody a outra.
Vocês ficaram lá pulando ondas, jogando água um no outro, até que começou a escurecer e vocês saíram. Arrumaram as coisas e Cody disse: - Amor, tô indo pra casa.. dá uma passada lá depois ok?
Você: - Tá bom. ~beijo~ Tchau Tom fofo!
Tom: - Tchau cunhadinha!
Você foi pra casa,comeu pizza, tomou banho, se vestiu e a Isa ainda tava morgada na cama.
~Ding Dong~
Brad: - Oi (sn)!
Você: - Oi Brad, como vai você?
Brad: - Tô ótimo! O Cody, a Alli, o Greyson e a Hailey estão aqui. O Cody está na cozinha.. pode entrar.
Você: - Ah tá bom! Obrigada!
Você chega na cozinha e está lá Cody encostado na geladeira com a Hailey beijando ele, o imprensando. Você ver aquela cena, uma lágrima escorre dos teus olhos.. e você não conseguia descrever aquele momento.. você tava paralisada. Até que Hailey olha pra você e Cody percebe que você estava lá e grita seu nome. Já era tarde.. você já tinha saído correndo e bateu a porta muito forte. Você só ver lágrimas caindo.. entra em casa e vai direto pra sua cama, para relaxar a cabeça.
~CODY ON~
Eu estava na cozinha, preparando um sanduiche.. quando a Hailey começou a me levar pra porta da geladeira, onde ela me prendeu e começou a me beijar. Eu não conseguia sair dali.. foi uma coisa impossível.
Quando percebo que ela parou de me beijar e olho pro lado.. vejo lá a (sn). Tentei gritar, mas tava dando uma angústia tão grande que meu grito saio fraco. Alli e meu pai chegaram no momento. Alli mandou a Hailey sair porque estava atrapalhando demais, ela foi. Enquanto eu fui pro meu quarto, minhas lágrimas caiam.. não sabia o que fazer. Como era que a (sn) ia me perdoar? Decidi ir lá, mas quando estava indo.. meu pai entrou no quarto e conversou comigo, dizendo que eu tinha que tomar cuidado, e tinha que dar um tempo para a (sn) esfriar a cabeça, deu a dica para eu ir amanhã de manhã.. pois já era tarde. Fui dormir pensando se mandava mensagem ou não, se ligava ou não.
~CODY OFF~
 Você dormiu bastante.. No fundo você estava sentindo que o Cody não fez aquilo querendo, ele faz tantas declarações pra você. Você toma café da manhã, veste a roupa de ginástica e decide fazer uma caminhada..coloca o fone no ouvido e sai. Cody estava olhando na janela e você passa.. ele sai correndo e pega na sua mão virando você pra frente dele.
Cody: - Tudo que você viu ontem foi engano. Eu juro meu amor. Jamais eu faria aquilo.. Todo dia eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida. Eu nunca trocaria você por nada, você é única, eu te amo como nunca amei ninguém. Por favor, me perdoa, é tudo verdade. ~ele ficou acariciando seu rosto.
Você fica sem saber o que responder e apenas dá um beijÃO nele e coloca a cabeça no ombro dele.
Você: - Eu no fundo sei que você está falando a verdade. Confio em você. Eu te amo Cody.
Cody te abraça e te pega na cintura e você segurando o pescoço ~beijo.
Brad grita da janela de casa: - SE ACERTARAM?
Você e Cody sorriem e ele faz um sinal positivo com as mãos.
Cody: - Posso continuar essa caminhada com você?
Você: - Awn pode sim bebê! ~selinho.
Cody: - Tá, perae! Entra aqui em casa e eu vou botar a roupa.
Você: - Ok!
Você sobe com Cody no quarto dele e você fica lá sentada na cama dele enquanto ele toma banho. Até que Cody sai de cueca do banheiro.
Você: - Menino! Vá vestir uma roupa logo!
Cody: - KKKK, esqueçi que você tava aí no quarto amor.
Você: - Rún.. Tô ligada viu?
Cody: - Hahahaha, amo você minha linda.
Cody veste a bermuda, a blusa, calça o tênis e pega na sua mão para vocês irem fazer a caminhada.
Cody: - Tô pensando em fazer uma coisa.
Você: - O quê amor?

domingo, 9 de outubro de 2011

Angel. capítulo 15 (:

No outro dia, vocês acordam com a mãe do Cody ligando pra ele desesperadamente.
~Ligacão On~
Cody: - Alô? Mãe?
Angie: - Meu filho onde é que você está? Você não dormiu em casa. Onde está você? ~voz desesperada
Cody: - Mãe, mil desculpas eu dormi na casa da (sn) sem querer.
Angie: - Tá né? Mas da próxima vez você não me faça ficar doida procurando você. Vem pra casa vem!
Cody: - Own mãe, desculpa de novo. Tô indo. Beijos.
Angie: - Tá desculpado. Beijos.
~Ligacão Off~
Você: - Iai Cody? Meu deus, tô me sentindo culpada de ter chamado você pra dormir, sua mãe vai me matar.
Cody: - Relaxa amor, eu falei com ela, tá tudo bem. Eu já vou, depois do almoço passa lá em casa tá?
Você leva o Cody na porta e fala: - Tá ok, passo lá.
Cody vai embora e você vai tomar banho. Quando você estava passando o condicionador você escuta um barulho, era a Isa que tinha chegado.
Você termina de tomar banho senta na cama enrolada na toalha.
Você: - Aonde você estava que não dormiu em casa?
Isa: - Estava na festa.
Você: - Que é Isadora? São 11:00 da manhã e você chegou da festa agora?
Isa: - É que a gente foi pra praia né? E eu levei roupa mais arrumada na bolsa. Aí eu fui pra casa do Campbell, assistimos filme e então tomei banho lá mesmo pra irmos pra festa. A festa tava ótima e a música perfeita, saímos de lá 6:00 e o Cam tava morrendo de fome, aí a gente tomou café da manhã, fui no clube e só voltei agora. Simples assim.
Você: - Meu Deus, mais juízo viu Isadora? Já pensou se sua mãe soubesse disso?
Isadora: - Relaxa (sn).. Olha, eu vou dormir tá? Boa noite/ dia.
Isadora capota na cama e você termina de se arrumar vestindo isso:
Almoça aquelas lasanhas congeladas e vai pra casa do Cody.
~Ding Dong~
Angie: - Olá (sn)!
Você: - Oi Angie, ér.. eu gostaria de me desculpar pelo o que aconteceu, de Cody ter acabado dormindo lá em cada e deixando- a preocupada.
Angie: - Oh querida, tá tudo bem, nem se preocupe com isso flor. Por sinal, vou chamar o Cody.
~Tom desce correndo as escadas~
Tom: - Mamãe! Mamãe!
Você: - Ah obrigada. Cadê a Alli?
Angie: - Oi querido! A Alli saiu com o Greyson pra almoçar. Filho, fica aqui com a (sn) enquanto eu chamo o Cody.
Você o Tom sentam no sofá.
Tom: Oi (sn)!
Você: - Oi coisa fofa! (:
Tom: - (Sn), você tá namorando com o meu irmão?
Você: - AWWWN, tô sim!
Tom: - É verdade mesmo? Finalmente, o Cody decidiu namorar uma menina bonita.
Você: - AAA, meu deus quanta fofura no meu cunhadinho!
~Cody chega~
Cody: - Oi amor!
Você: - Oi lindo! ~beijo~
Tom: - Ô Cody, porque você não me falou que você tava namorando a (sn)?
Cody: - Ah irmãozinho, você ainda não entende essas coisas.
Tom: - Entendo sim!
Você: - KKKKKKKKKKKKK.
Cody: - Você ainda tá pequeno Tom!
Angie grita: - TOOOOOOOOOM, VEM CÁ!
Tom: - Tchau cunhada!
Você: - AWWWN, tchau fofo!
Cody: - Esse menino, a cada dia que se passa mais danado..
Você: - Como você consegue ter um irmão tão fofo? E você tão chatinho?
Cody: - Como é que é? Eu chatinho e meu irmão fofo?
Você: - Ain seu lindo, brincadeirinha!
Cody: - Acho bom.. rún..
~beijo~
Brad chega.
Brad: - Iaê (sn)? Como vai você?
Você: - Oi, tudo ótimo comigo e você?
Brad: - Tô ótimo. E você Cody, vai surfar hoje a tarde com a (sn)?
Cody: - Tô pensando ainda pai, mas acho que nós vamos né (sn)?
Você: - Ah pode ser amor!
Tom grita: - COOOOOOOODY, POSSO IR A PRAIA TAMBÉM?
Brad: - Tom o Cody te leva!
Cody olha com uma cara 'Era só eu e a (sn)'.
Tom: - IUUUUUPI.
Você: - Nós vamos agora Cody?
Cody: - Aham, tá com biquíni aí na bolsa?
Você: - Tô sim.
Cody: - Vem cá.
Vocês vão pro quarto do Cody.
Cody: - Vai aí no banheiro que eu me troco no quarto.
Você: - Tá bom, mas avisa na hora que eu puder sair do banheiro tá?
Você veste o biquíni e fala: - Cody posso sair?
Cody: - Pode.
Você: - Rún.. que bom que está vestido!
Cody: - E você sem short?
Você: - Ah Cody, a praia é aqui do lado, não precisa né?
Cody: - Tá bom, tá bom.. Tá linda viu?
Você: - Awn que namorado fofo que eu tenho. ~beijo~
Vocês vão com o Tom pra praia. Cody fica lá surfando enquanto você tá segurando no colo o Tom porque ele tava um cansado.
Um cara chega e...

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Angel. capítulo 14 (:

Você toma um susto, afinal, você tava de pijama com um rabo de cavalo.
Você: - Cody? Você aí? Como conseguiu entrar?
Cody: - Isso não importa meu anjo, eu tô aqui pra falar que eu te amo.
Você: - Hã? Você veio aqui, entrou no meu quarto não sei como só pra falar que me ama?
Cody: - Exatamente. Faço qualquer loucura por você.
Você: - Awwwwwwwwwwwwn meu deus! Tem namorado mais fofo que o meu? ~você vai correndo sentar no colo dele e aperta as buchechas~
Cody te pega na cintura e te dá um beijão.
Cody: - Esqueci de falar, você tá uma fofinha de pijama.
Você: - Meu deus Cody, você me pegou na hora mais desprevinida do mundo, sério, eu tô uma feiura.
Cody: - O quê? Feiura? Quem? 
Você: - Cody, por favor né? Admita que eu tô horrível.
Cody: - Ah (sn)! Óbvio que você é sempre linda! ~selinho~
Você: - Tô fingindo que tô acreditando Cody. 
Cody: - Então, vamos ao clube? Tô louco pra ir tomar banho de piscina.
Você: - Ah bora, tava realmente querendo. Mas cadê a Isa?
Cody: - Não sei, quando cheguei aqui ela não tava.
Você liga.
~Ligação On~
Você: - Amiga onde você tá?
Isa: - Tô na praia com o Campbell, desculpa não ter avisado.
Você: - Ah ok, tô indo ao clube com o Cody. Beijos.
Isa: - Beijos.
~Ligação Off~
Você: - Já falei com a Isa. Vou me arrumar Cody.
Cody: - Ok.
Ele ficou lá sentado no seu quarto.
Você: - Cody eu vou me arrumar.
Cody: - Tô esperando.
Você: - Cody, dá pra você sair do meu quarto?
Cody: - Hehehe. Tá bom meu amor. ~beijo~
Você: - Engraçadinho. ~tapa na bunda~
Você toma banho, arruma o cabelo e veste isso:

Cody bate na porta e você já tava de biquini.
Você: - Entra Cooody!
Cody entra e fala: - Que corpo, haha afinal, você vai vestir uma roupa por cima desse biquíni não é (sn)?
Você: - Awn, que bebê ciumento! Vou sim meu anjinho!
Cody: - Acho bom, não quero nenhum esperto olhando o que não devia.
Você: - Ai meu deus Cody, kkkkk. ~selinho~
Você bota umas coisas na bolsa, tipo óculos, protetor solar e veste um short.
Cody: - Vamos minha gatinha? Haha.
Você: - Vamos gatinho.
Vocês chegam no clube e pegam uma mesa, você bota sua bolsa e tira seu short.
XXXX: - GOSTOSA HEIN?
Você olha pro lado e vê um muleque...
Cody: - O que foi que você disse pirralho? ~cody foi pra cima dele~
XXXX: - Nada não cara, foi só um comentário..
Você: - Cody relaxa, foi sem querer que ele disse aquilo.
Cody: - Espero que não se repita o que acabei de escutar.
XXXX: - Foi mal aê, não quis causar.
Você: - Ah, tudo bem. 
Você puxa Cody pra mesa.
Cody: - Que canalha!
Você: - Para de ser ciumento menino, foi um comentário chato e acabou.
Cody: - Tá, tá.. Vamos logo pra piscina.
Ele te pega na cintura e vocês entram na piscina e ficam conversando por séculos..
Você: - Meu deus a gente entrou na piscina 11 horas e já são 14. 
Cody: - Vamos almoçar?
Você: - Vamos!
Vocês vão na mesa, se secam e vão no restaurante do clube.
Cody: - Hmmmm, gostou do almoço?
Você: - Aham, tava ótimo. Tô morrendo de sono e frio, vamos voltar amor?
Cody te dá a camisa dele e fala: - Vamos sim anjo.
Entram no carro e vocês vão pra sua casa e a Isa ainda não tinha chegado.
Você: - Cody vou tomar banho.
Cody te olha com uma cara bem safada.
Você: - Cody, você tá louco! HAHA. Vai pra sua casa, toma seu banho e volta tá?
Cody: - Chaaatinha linda! Vou e volto viu?
Você: - Tá bom meu lindo!
Ele sai e você vai tomar seu banho.
Você veste uma roupinha de casa.. Cody chega.
~Ding Dong~
Você abre a porta.
Cody: - Oi denovo meu amorzinho!
Você: - Hmmmm, como meu bebê tá cheiroso, haha.
Cody: - KKKK, sou sempre assim.
Você: - KKKK, tá com fome lindo?
Cody: - Pouquinha.
Você: - Vou fazer brigadeiro tá? Haha.
Cody: - Ótima idéia!
Você vai pra cozinha com Cody e fica lá mexendo o brigadeiro, enquanto ele fica sentado no balcão assistindo a cena.
Cody fala enquanto você cozinha: - (Sn), promete que vai ser minha pra sempre?
Você: - Own meu amor, eu juro! 
Cody: - A gente ainda vai se casar e ter muitos filhos.
Você: - Isso mesmo! Haha, te amo meu lindo.
Cody sai do balcão e fica abraçado com você por trás.
Vocês sentam no sofá e ficam comendo brigadeiro, melando o nariz do outro e conversando.
Cody: - Minha nossa, tô morrendo de sono.
Você: - Sério bebê, vamos lá pro meu quarto, eu boto um filme.
Vocês vão pro quarto, o Cody deita e você fica ao lado dele, deitada no 'peito' dele, até que ele adormece e você também. 
No outro dia...