Era o Federico.
~Ligação On
Você: - Alô?
Federico: - Oi (sn)!
Você: - Oi Fedê (:
Federico: - Soube que tá aqui no Brasil. Que bom hein?
Você: - É sim!
Federico: - O seu namorado veio?
Você: - Veio sim, porque?
Federico: - Nada não, por saber mesmo. Depois vamos marcar algo.
Você: - Ok.. Preciso ir tomar banho. Beijos.
Federico: - Ah ok. Beijos sua linda.
~Ligação Off
Você toma um banho, coloca um vestidinho e fica deitada na cama conversando com a Amanda sobre os garotos, Bru e Cody.
Cody bate na porta do quarto.
Você: - Oiee meu bebê!
Cody: - Que cheirosa essa minha princesa. ~dando um cheiro no seu pescoço.
Você: - Kkkkkk, que lindo esse menino! ~abraçando o pescoço dele
Cody: - Haha, cadê o Justin e a Júlia?
Você: - Já deve tá vindo..
Vocês ficaram deitados assistindo TV até que o telefone do quarto do hotel toca dizendo que a Júlia ia subir.
~Toc Toc
Júlia: - AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA! *-*
Você: - Júuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! (: ~Mil abraços
Júlia: - Cody! Tudo bem?
Justin: - COOOOOOOOOOODY MAN!
Cody: - Iaê Júlia? JUSTIN CARA!
Você e Júlia riem.
Você: - Vem entrem, o quarto é pequeno, haha.
Cody e Justin ficam sentados na varando conversando enquanto você e a Júlia ficam no quarto.
~QUARTO
Júlia: - Amiga, que saudade que eu tava de você!
Você: - Awn, eu tambéeem!
Júlia: - (Sa), você tá dormindo aqui com o Cody?
Você: - Bem.. mais ou menos, porque minha mãe tá com minha avó no hospital e eu não quero dormir sozinha sabe? Haha.
Júlia: - Safaaadinha você hein? Mas aquele babados que você ia contar pra Isa era que vocês tinham...?
Você: - É, isso mesmo. Nós já transamos, haha.
Júlia: - Adiantadinha, eu e o Justin temos 1 mês de namoro e nada aconteceu até agora, haha.
Você: - Acontece quando você menos espera, fique certa disso.
Vocês continuaram a conversar.
~VARANDA
Justin: - Iai cara, o namoro tá firme?
Cody: - Mais firme impossível, sério mesmo.
Justin: - Apaixonado hein Cody? Eu e a Júlia estamos assim também, mas não estamos ainda dormindo juntos.... Já você e a (sn) né? Muito mais que isso, haha.
Cody: - Kkkkkkk, é... tá ocorrendo tudo isso rápido, mas é porque eu tô muito empolgado com o nosso namoro, ela é praticamente tudo.
Justin: - Que bonitinho meu amigo apaixonado ~ironicamente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Você entra na varanda e senta no colo de Cody, enquanto a Júlia fica em pé atrás de Justin mexendo no cabelo dele.
Você: - Tavam falando sobre o que?
Justin: - Nada não, hehe.
Júlia: - Sei viu..
Cody: - Vamos pra piscina?
Você: - Vamos sim!
Júlia: - Eu e o Justin trouxemos roupa de banho.
Justin: - Eu já tô de sunga.
Você e Júlia foram colocar o biquini no seu quarto. Você vestiu isso:
Cody foi no seu quarto com o Justin.
Cody: - (Sn), vai botar um short!
Você: - Deixa de besteira menino ~beijo
Cody: - Tá bom, mas se algum menino ficar olhaando pra suas pernas eu vou armar o barraco.
Você: - Pare com essas coisas Cody! Eu só tenho olhos pra você, kkkkk.
Cody: - Estou acreditando hein?
Justin: - KKKK, vamos?
Vocês foram pra piscina do hotel, enquanto Cody e Justin estavam na piscina vocês estavam sentadas na borda.
Cody: - O que vamos fazer hoje meninas?
Você: - Vamos pra boate?
Uma voz te chama, era..
Nenhum comentário:
Postar um comentário