segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Angel. capítulo 29 (:

Você: - Não sei.. O que você quer? ~colocando a roupa
Cody: - Quero você!
Você: - Para com isso Cody, eu quero saber de um bem material..
Cody: - Então tá, eu não quero nada.
Você: - Af Cody, poxa, diz vai.
Cody: - Me dá qualquer coisa e eu aceito.
Você: - Então tá bom, haha. Já vou meu amor.
Cody: - Já? ~Cody se levanta e te dá um beijo
Alli abre a porta com tudo e diz: - Cunhadinhaaaaaaaaaaaaa! ~abraço apertado
Você: - Alliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Quanto tempo né cunha? Vamos lá pra casa?
Cody: - Da próxima vez toque na porta antes ok Alli?
Alli: - Vamos sim cunha, tchau Cody.
Você: - Tchau amoooor! Tô indo com a Alli pra lá.
Cody: - Me trocando né? Então tá.. ~selinho
Vocês vão pra sua casa, entra no quarto.
Você: - Alli, o que eu dou pro seu irmão de aniversário?
Alli: - A gente vai fazer uma festa depois de amanhã no salão de festas.
Você: - É? Ah, e Cody sabe?
Alli: - Minha mãe ficou de contar pra ele hoje.
Você: - Acho que vou dá um iPad.. Que tal?
Alli: - Ah, ele ia AMAR.
Você: - Pronto, vou comprar! Vamos agora?
Alli: - Vamos.
Vocês foram na loja da Apple, compraram e voltaram pra casa. Quando chegaram lá sua mãe tinha preparado um bolo, mas Alli já tinha ido pra casa.
SM: - Filha, vamos conversar?
Você: - Ok..
SM: - Senta aqui.
Você senta.
SM: - Filha, o relacionamento de vocês está sério demais.. Vocês têm apenas 16 anos querida.
Você: - Você engravidou de mim com 15 anos e você vem falar isso pra mim? Poxa, eu sei que essa não é a idade certa, mas não tem como mudar isso agora.
SM: - Tudo bem filha, não dá mais pra mudar esse erro.. Mas toma cuidado tá bom?
Você: - Mãe, se eu tivesse um filho agora? Se Cody me pedisse em casamento.. O que você ia fazer?
SM: - Eu não ia fazer nada querida, a vida é sua e o futuro depende das suas escolha, mas eu vou te apoiar sempre em todas as suas decisões. ~Sua mãe se levanta e vai te dá um abraço
SM: - Vou tá SEMPRE, SEMPRE com você.
Você: - Obrigada mãe.
Cody te liga.
~Ligação On~
Você: - Oi amor!
Cody: - Pequena! Eu vou ter uma festa de aniversário que minha mãe tá planejando, lá no salão de festa.
Você: - Haha, a Alli me avisou.
Cody: - E você nem me contou né?
Você: - Kkkkk, ela me contou hoje.
Cody: - Tá perdoada, haha. Amanhã a noite vamos sair comigo pra uma noite de gala?
Você: - Nossa! Kkkkk, aceito.
Cody: - Combinado então princesa.
~Ligação Off~
Você vai dormi porque já era tarde. Você acorda com uma ligação da Amanda.
~Ligação On~
Amanda: - AMIGA!
Você: - AMIGAAAAAAAAA, QUE SAUDADE! COMO TÁ AI NO BRASIL?
Amanda: - Tudo ótimo aqui, mas TODAS nós iremos praí hoje e chegaremos aí amanhã porque os meninos quiseram passa o aniversário de Cody aó.
Você: - MENTIRA NÉ? A MELHOR SURPRESA DE TODAS.
Amanda: - Verdade! E o hotel que ficaremos é vizinho ao da sua casa!
Você: - UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL.
Amanda: - Estamos no aeroporto, mas pegaremos muitas conexões.
Você: - Beijos e boa viagem.
Você sai do quarto pra tomar café da manhã e vê um bilhete de sua mãe escrito: 'Filha, tive uma urgência no trabalho e estou indo para New York então só chegarei daqui a uma semana. Juízo. (NSM).'
Você dá um gritinho: - UHUUUL.
Você passa o dia em casa assistindo e no computador aí Cody manda uma mensagem dizendo que o jantar é 21:00 horas.
Você toma banho, se maqueia e coloca essa roupa:

Toca a sua campainha e você vai lá abrir e está Cody está de blazer com uma rosa na mãe e diz: - Como minha pequena tá linda..
Você: - Obrigada meu amor, você tá lindo!
Vocês foram se aproximando e se beijaram.
Cody: - Essa rosa é pra você.
Você: - Own meu bebê, obrigada. ~você pega e coloca em um vaso de água no seu quarto
Cody: - Vamos?
Você: - Vamos!
Vocês sentam em um restaurante bem elegante e silencioso.
Cody: - Chamei você pra cá pra comemorarmos esses 8 meses, os melhores da minha vida. Te amo.
Você: - Own, meu amor. Amo você.
Vocês conversam sobre diversos assuntos e fazem o pedido para o garçom. Vocês jantam e no fim Cody fala: - Quero fazer um pedido pra você..

sábado, 14 de janeiro de 2012

Angel. capítulo 28 (:

Cody abre a porta correndo e diz: - Não consegui esperar em casa e tive que vim aqui!
Médico: - Então, posso continuar?
Cody: - Desculpa, pode sim. ~Cody te abraça de lado
Médico: - O resultado é NEGATIVO!
Você dá um grito e abraça Cody colocando sua cabeça no peito dele e chorando muito, e sua mãe dá um abraço em vocês dois e diz baixinho: - Dá próxima vez mais cuidado tá bom? Juízo!
Cody pega nas suas bochecha, imprensa sua boca e fala: - Eu não disse moçinha? ~selinho no seu bico
SM:- Vamos?
Você: - Vamos!
Vocês sentam no carro e Cody fica sussurrando no seu ouvido: - Eu disse pra você meu amor. ~você sorri e ele te dá um beijo
Sua mãe deixa Cody em casa e você fala: - Mãe, eu vou com ele aí na casa dele, eu jajá tô voltando pra casa.
SM: - Então tá bom. JUÍZO.
Cody segura sua mão e ele toca a campainha e Tom abre a porta abraçando sua perna (porque ele é pequeno).
Você se agacha e dá um abraço nele dizendo: - MEU PEQUENO!
Tom te dá um beijo na buchecha e o Cody fala: - Vamos lá no meu quarto..
Vocês sobem e Brad entra no quarto e diz: - Então?
Você: - Negativo! ~abraço
Brad: - Sabia que tudo ia dá certo. ~Brad dá um abraço em vocês dois
Cody: - Obrigado pelo apoio pai!
Brad bagunça o cabelo de Cody e sai.
Você: - Sua família é muito meiga!
Cody te dá um beijo.
Você: - Eu tenho que ir, amanhã vamos pra praia?
Cody:- Tá bom amor, vamos sim! Te ligo mais tarde.
Cody te leva até a porta e te dá um beijo
Você chega em casa e tá sua tia e seu primo (Freddie Highmore).
SM: - Filha! Olhe quem veio nos visitar, eles vão dormi aqui em casa hoje porque a casa deles alagou.
Você: - Ah, tudo bem!
ST: - Queeeeeeeeeeeerida!
Você: - Oieeeeeee tia!
SP: - Oi (Sn).. Impressionante como você tá mais bonita hoje em dia.
Você: - Ah obrigada..
SM: - Vamos todo dormir porque já tá tarde, o Fred vai dormir com você viu filha?
Você: - Ok mãe.
Vocês entram no quarto e você se troca no banheiro pra colocar seu pijama e quando você sai do quarto Fred tá de cueca.
Você: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Fred: - Relaxa prima.
Você: - Eu tenho namorado tá?
Fred: - Somos só primos.. Não?
Você: - É Fred, só isso.
Você se deita e começam a conversar, cada um em sua cama aí você soltou uma risada e ele ficou meio que animado sabe?
Você: - É, vamos dormir né. ~apagou a luz
Fred: - Boa noite linda.
Vocês dormem e quando acorda o Fred e sua tia já tinham ido embora e Cody tava te ligando.
~Ligação ON~
Cody: - Iai, vamos pra praia princesa?
Você: - Vaaaamos meu bebê, vou me arrumar e tô indo praí.
Cody: - Ok linda.
~Ligação Off~
 Você coloca o biquíni e vai pra casa do Cody.
Você chega e Angie abre a porta e diz: - Queridinha!
Você: - Oi Angie! (:
Angie: - Lindinha senta aqui comigo.
Você nervosa: - Ok!
Angie: - É aniversário do Cody depois de amanhã e eu tô pensando em dá um apartamento pra ele. Será que ele vai gostar?
Você: - ELE VAI AMAR!
Angie: - Awn, sério? E eu já vou dá arrumado, com os móveis e mais..
Você: - Ele vai adorar, sério.
Cody desce as escadas e Angie faz um sinal de silêncio pra você.
Cody: - Amooooooor! ~ te segura
Você: - Para com isso menino! Kkkkkkkkk.
Cody te coloca no chão: - Vamos logo pra praia!
Vocês saem, tomam sorvete e depois vão tomar banho de mar.
Cody te segura e fala: - Esses 8 meses com vocês está sendo o mais especiais, eu te amo muito minha princesa, eu te quero você comigo aqui pra sempre. Vocês ficam se olhando e Cody te dá um beijo sugador.
Você: - Eu te amo meu lindo. ~choro
Cody: - Vamos no parque comigo?
Você: - Vamos!
Você senta no balanço e Cody começa a te balançar até que ele tenta te beijar.
Você: - Te amo meu bebêzinho lindo!
Cody: - Que bom né, depois dessa tentativa de beijo negada, kkkkkkkk.
Você levanta do balanço e abraça Cody: - Te amo!
Vocês vão pra casa e Cody sobe com Cody pro quarto dele e vocês ficaram lá deitados comendo doce aí Cody te jogou na cama e começou a te beijar................................................................................ Você fica sem sutiã e fala: - Tá bom né Cody, vamos parar por aqui porque esses dias vocês estão muito animadinho né..
Cody fala: - Você que me deixa assim, posso fazer nada né...
Você sobe nele e bota o dedo na boca dele e fala: - Sei viu Cody..
Cody: - O que vai me dá de aniversário? (6'

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Angel. capítulo 27 (:

POSITIVO. Você senta na bancada do banheiro, coloca a mãos tapando as buchechas e olhos e chora muito, sem saber o que fazer, como ia contar pra sua mãe, como ia contar pra Cody, como Cody ia contar pra família que ia ser pai com 16 anos, você se desespera mais ainda e sai correndo do banheiro, senta na cama, abraça o travesseiro e chora desesperadamente e alto. Sua mãe bate na porta do quarto e fala: - Já voltou da farmácia filha?
Você: - Já ~voz de choro
SM: - Tá tudo bem?
Você: - Tá mãe. ~engolindo o choro
SM: - Não vai falar né? Vou entrar. ~sua mãe abre a porta do quarto
Você chora mais ainda e sua mãe deita do seu lado tentando te acalmar..
SM: - Me diz o que aconteceu.
Você não consegue falar de tanto chorar.
SM: - Eu vou fazer um sanduiche e um suco pra gente e aí você me conta.
Sua mãe sai do seu quarto e você chora mais ainda, descontroladamente, sem parar. Depois de 30 minutos..
SM: - Vem filha, vem pra cozinha.
Você: - Tô indo.
Você se enrola com o lençol e senta na mesa com sua mãe.
SM: - Então, agora me conta o que houve.
Você: - Eu vou ser rápida. ~gaguejando de tanto chorar
SM: - Continue então..
Você: - Eu tô grávida.
SM: - Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.. Eu avisei. ~colocando a mão na cabeça
Você levanta da cadeira e abraça sua mãe: - Desculpa mãe, eu te amo. ~chorando muito
SM: - Eu também te amo querida. Já aconteceu agora não podemos fazer mais nada. Você já falou isso pro pai?
Você: - Não.. ~abaixa a cabeça
SM: - E quando será esse dia?
Você: - Não sei..
SM: - Esqueci de perguntar uma coisa, da onde você tirou a conclusão que você está grávida?
Você: - O teste de gravidez da farmácia..
SM: - Filha, nós precisamos ir no médico, urgentemente! Não podemos confiar só nesses exames..
Você: - Espero que o exame do médico dê negativo, eu não quero ser mais uma adolecente grávida..
SM: - Vamos dar um passo de cada vez, vamos ao médico.. E se der positivo, se prepare pois sua vida irá mudar completamente.
Você chora muito e sua mãe passa o dedo embaixo dos seus olhos e diz: - Nós estaremos juntas, SEMPRE, acredita!
Você: - Obrigada por ser a melhor mãe do mundo, eu te amo.
SM: - Vai dormir, descansa e amanhã iremos no médico a tarde.
Você: - Tô indo ~beijo na buchecha de sua mãe
Você toma banho rapidinho e deita pra dormir.
No outro dia você acorda, toma café da manhã e Cody te liga.
~Ligação On~
Cody: - Bom dia amor da minha vida!
Você: - Bom dia meu anjo!
Cody: - Vem aqui em casa..
Você: - É, preciso falar com você. Tô indo.
Cody: - Ok, beijo.
~Ligação Off~
Você toma um banho, coloca uma roupa rápida e vai na casa de Cody.
~Ding Dong~
Angie: - Oi querida!
Você: - Oi tia! Kkk
Cody desce as escadas correndo e diz: - Amooooor!
Você: - Oi bebê. ~beijo
Angie: - Vou deixar vocês. ~e sai
Cody: - Vem, vamos lá no meu quarto.
Vocês vão no quarto de Cody, o Cody senta na cadeira e você na cama.
Você: - Então, vou falar pra você. ~lágrima cai
Cody: - O que houve meu amor? ~enxugando sua lágrima
Você: - Eu tô grávida. ~coloca sua cabeça no ombro dele o abraçando
Cody: - Isso é verdade? Você foi no médico? ~voz assustada
Você: - Eu fiz o teste da farmácia e deu positivo. Cody o que será do nosso futuro?
Cody: - Calma, eu preciso entender isso tudo direito, eu só irei acreditar no resultado quando você for no médico.
Brad entra e diz: - Como é que é? A (sn) tá grávida?
Cody: - Calma pai, isso não é confirmado ainda.
Brad senta do seu lado e diz: - Como não?
Você: - Eu só fiz o teste da farmácia e não com o médico.
Brad abraçou você e Cody e disse: - Não se assustem ainda, não está confirmando e se der positivo eu irei apoiar vocês, isso já aconteceu antigamente comigo e com sua mãe e não foi nada.
Cody: - Não espalha isso pra ninguém ok pai? Não fala isso pra mamãe e nem pra Alli, muito menos pro Tom.
Brad: - Não irei falar.
Sua mãe te liga.
~Ligação On~
SM: - Filha vai pra porta que eu vou te pegar aí e iremos no médico.
Você: - Ok.
~Ligação Off~
Você: - Cody, estou indo agora no médico, te ligo quando voltar.
Cody: - Tá bom, te amo! ~beijÃO
Brad: - Tchau (Sn), mantenha a calma.
Você: - Obrigada por tudo.
Vocês desce as escadas, entra no carro com sua mãe e vai no médico.. Quando chegam lá você faz todos os exames e o resultado deu..

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Angel. capítulo 26 (:

~Ligação On~
SM: - Estou aqui. Desça com as malas.
Você: - Tá bom, beijo.
~Ligação Off~
Você: - Vamos Cody, a mamãe ligou. Pega a sua mala que eu pego a minha.
Cody: - Ok princesa.
Vocês entram no elevador e Cody fica te dando selinhos.
Você: - Vamos Cody! Kkkkkkk.
Você sai na frente entregando as malas pra sua mãe enquanto Cody tá atrás olhando pra sua bunda. Você olha pra trás e fala: - Para Cody, kkkkkkkkkk. Vem logo ajudar!
Cody bota todas as malas no carro e vocês entram em direção ao aeroporto.
SM: - Então, como foi aí no hotel?
Você: - Foi bom..
Cody: - É..
Vocês chegam no aeroporto e você vai direto ao banheiro enquanto Cody e sua mãe fazem o check- in.
SM: - Se divertiram muito nesses dias?
Cody: - Sim, sim.. Éer.. Eu gostaria de falar com você.
SM: - Diz querido!
Cody: - Sogra, você acha que eu sou uma má influência pra sua filha né? Porque nós dormimos juntos..
SM: - Cody, eu gosto muito de você.. Só acho que vocês estão se adiantando demais, vocês só tem 16 anos. Concorda?
Cody: - Concordo, mas por mim eu casava com sua filha amanhã, eu amo ela muito.
SM: - Que bom que você gosta dela querido..
Você chega pulando nas costas de sua mãe e dá um beijo na buchecha dela.
Você: - Hahaha. Fizeram o check- in?
Cody: - Sim, sim..
SM: - Vamos sentar aqui pra fazer um lanche e embarcarmos.
Vocês comem e entram no avião. Sua mãe senta do lado de um amigo de infância que estava no voô e você do lado de Cody.
Você: - Tô com sono amor.
Cody: - Vem deita aqui ~batendo na perna
Você deita e Cody faz cafuné em você e dá beijinhos no seu pescoço. Vocês dormem o voô todo e já acordam em LA.. Você retoca a maquiagem, ajeita o cabelo e saem do avião e quando sai está lá Alli, Angie, Tom e Brad. Cody vai lá e fala com todos, enquanto você e sua mãe pegam as malas na esteira.
Cody grita no aeroporto: - Princesa, vem cá e eu vou aí ajudar sua mãe!
Cody vai lá na esteira te dá um beijo e você vai lá falar com a família Simpson. Você se ajoelha e Tom te dá um abraço.
Alli: - Cunhaaaaaaaaaa!
Angie e Tom: - Norinha!
Você: - Alli queeeerida! Angie, Tom, haha, tava com saudades de todos vocês.
Chega sua mãe e Cody com as malas. Sua mãe fica conversando com Angie e Tom, falando como foi a viagem enquanto você, Tom no braço de Cody e Alli conversam sobre as novidades.
Você: - E o namoro cunha?
Alli: - Bem, kkk. E o seu? Firme e forte?
Cody: - Sim, kkkkk.
Você entra no carro com sua mãe, e Cody vai pra casa com a família.
Vocês chegam em casa e você vai direto pro seu quarto desarrumar as malas.. Você começa a sentir um enjoo muito forte e tontura e fica no banheiro vomitando muito.
Você vai no quarto de sua mãe e fala: - Vou na farmácia.
SM: - Ok filha.
Você vai na farmácia compra o teste de gravidez e vai pra casa, e corre até o banheiro senta e fica pensando o que será da sua vida se o resultado der positivo, você resolve fazer e o resultado dá..

Angel. capítulo 25 (:

Era o Bru Magri, o ex de Amanda.. Ele te viu e falou: - (SN)!
Você: - Bruuuuuuuuuu!
Bru: - Nem sabia que você tava aqui no Brasil!
Você: - Own, tava com saudades de você! ~abraco
Cody olha com uma cara de 'Não tô gostando disso.'
Bru: - Pois é, também tava. Então, a Amanda já te contou né..
Você: - Sim, sim.. Fiquei muito triste por vocês. Mas o que ocorreu?
Bru: - Ela disse que já estava desgastada com o nosso namoro, porque eu não era muito romântico..
Você: - Ah, mas a Amanda é exigente demais.. Relaxa, espero que vocês voltem!
Bru: - É, eu ainda gosto muito dela. Então, vou ter que ir, já almocei.
Você: - Tá bom então bebê, qualquer coisa me liga.
Bru: - Tchau anjo! Ligo sim.
O Bru sai do restaurante e você senta na mesa com o Cody. Vocês conversam, fazem o pedido, comem e voltam para o hotel para você arrumar a sua mala.
Cody diz: - Amor eu tô com sono, vou lá pro meu quarto dormir.
Você: - Ok, vou arrumar a minha mala.
Você senta no chão, dobra as blusas, lava uns biquínis e resolve ligar pra Júlia.
~Ligacão On~
Você: - Amiga?
Jú: - Oi (sa)!
Você: - Eu preciso conversar com você! ~voz de choro
Júlia: - O que houve?
Você: - Eu fiz sem camisinha.
Júlia: - Como é que é?
Você: - Exatamente.
Júlia: - Eu não tô acreditando nisso (sn). Tô pasma.
Você: - E agora amiga? O que eu faco? ~gaguejando de tanto chorar
Júlia: - Eu tô indo aí.
Júlia chega em 30 minutos, toca na porta.
Você abre e dá um abraco desesperado, chorando em seu ombro.
Júlia: - Relaxa amiga, respira. ~te levando pra você sentar na cama
Você senta e Júlia se ajoelha no chão limpando sua lágrimas
Júlia: - Amiga, não fica assim.. Toma a pílula do outro dia e vai dá tudo certo, confia.
Você: - Obrigada amiga, eu te amo. ~abraco
Cody acordou, e tinha a chave do quarto.. Então ele abriu e viu você morrendo de tanto chorar.
Cody: - O que houve? ~voz assustada
Você levanta correndo e abraca Cody, enquanto a Júlia pegava a bolsa pra sair.
Júlia: - Amiga, eu já vou qualquer coisa liga. ~ beijo na sua cabeca
Júlia sai e Cody te leva pra sentar na cama e senta do seu lado.
Cody: - Me diz o que aconteceu.
Você: - Você sabe.. ~chorando
Cody: - Por favor minha princesa, você vai ver que não vai acontecer nada, você não vai engravidar, confia pequena.
Você: - E se acontecer? ~abraco
Cody segura sua mão e fala: - Isso não vai acontecer, toma os remédios certinhos e isso não vai acontecer.
Você dá um abraco e um beijo e diz: - Obrigada por ser o melhor namorado do mundo! Eu te amo.
Cody enxuga sua lágrimas e fala: - Amo você minha princesinha. ~beijo
Você vai no banheiro toma a pílula que é 12 horas depois da relacão.
Você deita na cama, se enrola com o lencol, Cody deita também, então você bota a cabeca em Cody e ele te dá um beijo. Vocês só acordam no outro dia 12:00.
Cody: - Bom dia meu amor!
Você: - Bom dia Cody!
Cody: - Vamos pra praia? Nosso último dia aqui no Brasil.
Você: - Ok! Vamos!
Cody coloca o calcão e você o biquini e vão. Vocês ficam até umas 17:00 horas jogando água no outro pela mangueira do chuveiro do bar da praia.
Vocês voltam pro hotel, tomam banho e comecam a arrumar as coisas da viagem, passaporte, visto e pediram o jantar pelo servico do hotel e jantaram no quarto mesmo.
Deu 1:00 da manhã e vocês comecaram a se arrumar pois sua mãe pegariam vocês as 2:00.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Angel. capítulo 24 (:

Cody: - Sério amor? Tô morrendo de preguiça.
Você: - Seu chaaaatinho! ~beijo Então, vamos fazer o que?
Cody: - Não sei minha pequena.
Seu celular toca.
~Ligação On~
Você: - Alô? Mãe?
SM: - Filha, tá onde?
Você: - Éeer.. No quarto.
SM: - Com Cody?
Você: - É mãe ~voz envergonhada. Porque?
SM: - Filha, vocês parecem que estão em uma vida de casal, passam o dia juntos e ficam no mesmo quarto.. Eu não tô gostando disso.
Você: - Own mãe, é porque a gente já tá grande né? Temos 16 anos, estamos nessa fase.
SM: - Tudo bem né? Eu não poderei mudar nada.
Você: - Não fica assim não mamãe linda! Haha. Então, mas porque ligou?
SM: - Queria saber como você tava, e liguei pra avisar que depois de amanhã iremos para LA de volta, porque Dona Angie já me ligou e também porque sua vó já está bem melhor.
Você: - Sério que vóvis tá melhor? Own, tô muito feliz! Ok, vou avisar pro Cody e a gente já vai arrumar as malas.
SM: - Ok meu amor, o voô é 4 da manhã, de amanhã para Sexta então eu vou pegar vocês no hotel 2 horas da manhã.
Você: - Ok mãe. Beijos!
SM: - Beijos!
~Ligação Off~
Cody: - Amor, sua mãe reclamou foi?
Você: - Foi, mas é besteira.
Cody: - Será que sua mãe gosta de mim mesmo?
Você vestida com a blusa de botão de Cody e fazendo café: - Sim meu amor, ela te adora, é porque ela acha que a gente tá meio precoce com o nosso namoro.. Eu também acho, mas eu amo isso. ~beijo
Cody: - Eu tô falando sério amor, eu acho que ela não gosta de mim, acha que eu sou uma má influência porque a gente dorme junto sempre e temos só 16 anos.
Você: - Meu amor, ela me teve com 15 anos.. Ela não pode falar nada, e ela te ama meu lindo, sabe que você é um ótimo menino.
Cody: - Espero viu princesa? Eu vou conversar com ela.
Você: - Vamos mudar de assunto.. Nós vamos na madruga de quinta pra sexta.
Cody: - Poxa, gostei tanto daqui.
Você: - Vamos começar a arrumar as malas ok lindo?
Cody: - Você faz isso por mim né princesa? Haha
Você: - O que eu não faço por você, kkkk.
Cody deitou na cama (tava de cueca) e ficou assistindo Tv enquanto você estava sentada na cama e dobrava as camisas dele colocando na mala. Depois de um tempo..
Você: - Amor, vou tomar banho!
Cody: - Hmmmm. Eu também ia tomar banho, IHHHH, vamos ter que ir juntos.
Você: - S-A-F-A-D-O!
Cody: - Eu?
Você: - Você é tão inocente, own! Kkkkkkkkkkk.
Cody te puxa pra cama e fica em cima de você: - Hahahaha, te amo minha princesinha!
Você: - Deixa eu ir pro banho Cody!
Cody: - Vai, vai.. Jajá chego lá. ~ele te solta
Você: - Deixa de ser ousado viu menino? Kkkkk.
Você termina o banho, coloca um roupão e Cody abre a porta com tudo: - Já terminou o banho? Rapidinha você hein? ~te pegou pela cintura
Você: - Vai tomar seu banho vai, haha. ~você vai saindo do banheiro
Cody entra no chuveiro enquanto você seca o cabelo.
Cody: - Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooor! Pega a toalha pra mim. ~berrando
Você: - Tá! ~berrando pra ele escutar do banheiro.
Você chega lá, Cody tá nu e fora do chuveiro.
Você: - Vai, toma logo a toalha!
Cody pega a toalha e te puxa sussunrrando no seu ouvido: - Delícia, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego.
Você se derrete toda e fala: - Deixa de coisa Cody! Kkkkkkkkkkk.
Cody: - Gostou né? Hahaha.
Você: - Tá cada dia mais safado né? Vixe.. Kkkkkkkkkkkkk
Cody te dá um beijÃO levantando seu cabelo e te levando pra cama, sim, vocês transaram.
Você: - Meu deus Cody, eu vou ter que tomar a pílula do dia seguinte.. Nós fizemos sem camisinha.
Cody ficou pasmo. Cody: - Nossa! Como pudemos esquecer? Tô muito nervoso agora..
Você: - Agora já foi, não podemos fazer mais nada, depende do efeito do remédio que eu tomar amanhã.
Cody: - Tô em choque agora.
Você: É né.. Vamos almoçar amor?
Cody: - Vamos..
Vocês foram para um restaurante japonês e quando olharam para a mesa do lado era o...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Angel. capítulo 23 (:

Justin: - Júlia, vamos dançar?
Júlia: - Ain Justin você sabe que eu odeio dançar..
Você: - Vai Júlia.. Deixa de coisa!
Júlia: - Vamos vá Jus!
Eles vão pra pista.
Cody: - Vou pegar mais bebida.
Você: - Cody cuidado pra não ficar bêbado.
Cody: - Own que bonitinho minha namorada preocupada comigo. Tá bom, eu vou pegar uma leve.
Você: - Tá, vai lá.
Cody vai e Amanda chega com Betinho.
Amanda: - (Sa) *-*
Você: - Amandinha (:
Amanda: - Esse aqui é o Betinho! ~piscadinha
Você: - Oi, prazer o meu nome é (Sn)!
Betinho: - O prazer é todo meu.
Cody chega: - Oi! (:
Você: - Esse aqui é o meu namorado, o Cody.
Betinho: - Oi tudo bem? Meu nome é Betinho, o namorado da Amanda.
Cody: -Tudo, prazer.
Você sussurra no ouvido da Amanda: - Uh... Namorado da Amanda.. Kkkkkkkk.
Amanda te olha com uma cara: - OMG.
Betinho: - Amanda vamos ali..
Amanda: - Tá ok.. Tchau (Sn), tchau Cody (:
Você e Cody: - Tchau pombinhos, haha.
Elem saem e ficam na porta da boate.
Você: - O que tá bebendo Cody? Tô com uma sede..
Cody: - Red Bull, quer linda? ~Cody te oferece
Você: - Deixa, eu vou pegar um Red Bull pra mim no bar.. Volto já.
Cody: - Eu vou com você princesa.
Você foi com o Cody no bar e pegou a bebida. Vocês ficaram conversando com a Júlia, Justin, Amanda e Betinho depois e também iam dançar um pouco.
Você: - OMG, já são 4:00. Vamos embora Cody?
Cody: - Vamos sim madame, haha.
Cody pede um táxi e vocês vão para o hotel.
Cody entra no quarto e quando você tá indo pro seu ele fala: - Para onde pensa que vai? ~te puxando e te deixando presa na parede e te beijando   ele te deixou sem fôlego e tentava tirar a camisa, até que o Cody começou a levantar seu vestido e a levar você pra cama te beijando....................... depois disso tudo..
Você: - Cody, você tomou muito Red Bull hein?
Cody: - Kkkkkkkkkkkk, percebeu né minha linda? ~beijo
Você: - Kkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos dormir vamos, já são 6 horas. ~você se ajeita na cama
Vocês dormem e acordam às 4 horas da tarde. Mas quando você acorda o Cody já tinha acordado.. você coloca a roupa até que Cody sai do banho e fala: - Bom dia princesa! ~beijo
Você: - Bom dia meu lindo!
Cody: - Vamos fazer o que hoje?
Você: - Vamos pra praia?