Cody: - Sério amor? Tô morrendo de preguiça.
Você: - Seu chaaaatinho! ~beijo Então, vamos fazer o que?
Cody: - Não sei minha pequena.
Seu celular toca.
~Ligação On~
Você: - Alô? Mãe?
SM: - Filha, tá onde?
Você: - Éeer.. No quarto.
SM: - Com Cody?
Você: - É mãe ~voz envergonhada. Porque?
SM: - Filha, vocês parecem que estão em uma vida de casal, passam o dia juntos e ficam no mesmo quarto.. Eu não tô gostando disso.
Você: - Own mãe, é porque a gente já tá grande né? Temos 16 anos, estamos nessa fase.
SM: - Tudo bem né? Eu não poderei mudar nada.
Você: - Não fica assim não mamãe linda! Haha. Então, mas porque ligou?
SM: - Queria saber como você tava, e liguei pra avisar que depois de amanhã iremos para LA de volta, porque Dona Angie já me ligou e também porque sua vó já está bem melhor.
Você: - Sério que vóvis tá melhor? Own, tô muito feliz! Ok, vou avisar pro Cody e a gente já vai arrumar as malas.
SM: - Ok meu amor, o voô é 4 da manhã, de amanhã para Sexta então eu vou pegar vocês no hotel 2 horas da manhã.
Você: - Ok mãe. Beijos!
SM: - Beijos!
~Ligação Off~
Cody: - Amor, sua mãe reclamou foi?
Você: - Foi, mas é besteira.
Cody: - Será que sua mãe gosta de mim mesmo?
Você vestida com a blusa de botão de Cody e fazendo café: - Sim meu amor, ela te adora, é porque ela acha que a gente tá meio precoce com o nosso namoro.. Eu também acho, mas eu amo isso. ~beijo
Cody: - Eu tô falando sério amor, eu acho que ela não gosta de mim, acha que eu sou uma má influência porque a gente dorme junto sempre e temos só 16 anos.
Você: - Meu amor, ela me teve com 15 anos.. Ela não pode falar nada, e ela te ama meu lindo, sabe que você é um ótimo menino.
Cody: - Espero viu princesa? Eu vou conversar com ela.
Você: - Vamos mudar de assunto.. Nós vamos na madruga de quinta pra sexta.
Cody: - Poxa, gostei tanto daqui.
Você: - Vamos começar a arrumar as malas ok lindo?
Cody: - Você faz isso por mim né princesa? Haha
Você: - O que eu não faço por você, kkkk.
Cody deitou na cama (tava de cueca) e ficou assistindo Tv enquanto você estava sentada na cama e dobrava as camisas dele colocando na mala. Depois de um tempo..
Você: - Amor, vou tomar banho!
Cody: - Hmmmm. Eu também ia tomar banho, IHHHH, vamos ter que ir juntos.
Você: - S-A-F-A-D-O!
Cody: - Eu?
Você: - Você é tão inocente, own! Kkkkkkkkkkk.
Cody te puxa pra cama e fica em cima de você: - Hahahaha, te amo minha princesinha!
Você: - Deixa eu ir pro banho Cody!
Cody: - Vai, vai.. Jajá chego lá. ~ele te solta
Você: - Deixa de ser ousado viu menino? Kkkkk.
Você termina o banho, coloca um roupão e Cody abre a porta com tudo: - Já terminou o banho? Rapidinha você hein? ~te pegou pela cintura
Você: - Vai tomar seu banho vai, haha. ~você vai saindo do banheiro
Cody entra no chuveiro enquanto você seca o cabelo.
Cody: - Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooor! Pega a toalha pra mim. ~berrando
Você: - Tá! ~berrando pra ele escutar do banheiro.
Você chega lá, Cody tá nu e fora do chuveiro.
Você: - Vai, toma logo a toalha!
Cody pega a toalha e te puxa sussunrrando no seu ouvido: - Delícia, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego.
Você se derrete toda e fala: - Deixa de coisa Cody! Kkkkkkkkkkk.
Cody: - Gostou né? Hahaha.
Você: - Tá cada dia mais safado né? Vixe.. Kkkkkkkkkkkkk
Cody te dá um beijÃO levantando seu cabelo e te levando pra cama, sim, vocês transaram.
Você: - Meu deus Cody, eu vou ter que tomar a pílula do dia seguinte.. Nós fizemos sem camisinha.
Cody ficou pasmo. Cody: - Nossa! Como pudemos esquecer? Tô muito nervoso agora..
Você: - Agora já foi, não podemos fazer mais nada, depende do efeito do remédio que eu tomar amanhã.
Cody: - Tô em choque agora.
Você: É né.. Vamos almoçar amor?
Cody: - Vamos..
Vocês foram para um restaurante japonês e quando olharam para a mesa do lado era o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário