POSITIVO. Você senta na bancada do banheiro, coloca a mãos tapando as buchechas e olhos e chora muito, sem saber o que fazer, como ia contar pra sua mãe, como ia contar pra Cody, como Cody ia contar pra família que ia ser pai com 16 anos, você se desespera mais ainda e sai correndo do banheiro, senta na cama, abraça o travesseiro e chora desesperadamente e alto. Sua mãe bate na porta do quarto e fala: - Já voltou da farmácia filha?
Você: - Já ~voz de choro
SM: - Tá tudo bem?
Você: - Tá mãe. ~engolindo o choro
SM: - Não vai falar né? Vou entrar. ~sua mãe abre a porta do quarto
Você chora mais ainda e sua mãe deita do seu lado tentando te acalmar..
SM: - Me diz o que aconteceu.
Você não consegue falar de tanto chorar.
SM: - Eu vou fazer um sanduiche e um suco pra gente e aí você me conta.
Sua mãe sai do seu quarto e você chora mais ainda, descontroladamente, sem parar. Depois de 30 minutos..
SM: - Vem filha, vem pra cozinha.
Você: - Tô indo.
Você se enrola com o lençol e senta na mesa com sua mãe.
SM: - Então, agora me conta o que houve.
Você: - Eu vou ser rápida. ~gaguejando de tanto chorar
SM: - Continue então..
Você: - Eu tô grávida.
SM: - Eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.. Eu avisei. ~colocando a mão na cabeça
Você levanta da cadeira e abraça sua mãe: - Desculpa mãe, eu te amo. ~chorando muito
SM: - Eu também te amo querida. Já aconteceu agora não podemos fazer mais nada. Você já falou isso pro pai?
Você: - Não.. ~abaixa a cabeça
SM: - E quando será esse dia?
Você: - Não sei..
SM: - Esqueci de perguntar uma coisa, da onde você tirou a conclusão que você está grávida?
Você: - O teste de gravidez da farmácia..
SM: - Filha, nós precisamos ir no médico, urgentemente! Não podemos confiar só nesses exames..
Você: - Espero que o exame do médico dê negativo, eu não quero ser mais uma adolecente grávida..
SM: - Vamos dar um passo de cada vez, vamos ao médico.. E se der positivo, se prepare pois sua vida irá mudar completamente.
Você chora muito e sua mãe passa o dedo embaixo dos seus olhos e diz: - Nós estaremos juntas, SEMPRE, acredita!
Você: - Obrigada por ser a melhor mãe do mundo, eu te amo.
SM: - Vai dormir, descansa e amanhã iremos no médico a tarde.
Você: - Tô indo ~beijo na buchecha de sua mãe
Você toma banho rapidinho e deita pra dormir.
No outro dia você acorda, toma café da manhã e Cody te liga.
~Ligação On~
Cody: - Bom dia amor da minha vida!
Você: - Bom dia meu anjo!
Cody: - Vem aqui em casa..
Você: - É, preciso falar com você. Tô indo.
Cody: - Ok, beijo.
~Ligação Off~
Você toma um banho, coloca uma roupa rápida e vai na casa de Cody.
~Ding Dong~
Angie: - Oi querida!
Você: - Oi tia! Kkk
Cody desce as escadas correndo e diz: - Amooooor!
Você: - Oi bebê. ~beijo
Angie: - Vou deixar vocês. ~e sai
Cody: - Vem, vamos lá no meu quarto.
Vocês vão no quarto de Cody, o Cody senta na cadeira e você na cama.
Você: - Então, vou falar pra você. ~lágrima cai
Cody: - O que houve meu amor? ~enxugando sua lágrima
Você: - Eu tô grávida. ~coloca sua cabeça no ombro dele o abraçando
Cody: - Isso é verdade? Você foi no médico? ~voz assustada
Você: - Eu fiz o teste da farmácia e deu positivo. Cody o que será do nosso futuro?
Cody: - Calma, eu preciso entender isso tudo direito, eu só irei acreditar no resultado quando você for no médico.
Brad entra e diz: - Como é que é? A (sn) tá grávida?
Cody: - Calma pai, isso não é confirmado ainda.
Brad senta do seu lado e diz: - Como não?
Você: - Eu só fiz o teste da farmácia e não com o médico.
Brad abraçou você e Cody e disse: - Não se assustem ainda, não está confirmando e se der positivo eu irei apoiar vocês, isso já aconteceu antigamente comigo e com sua mãe e não foi nada.
Cody: - Não espalha isso pra ninguém ok pai? Não fala isso pra mamãe e nem pra Alli, muito menos pro Tom.
Brad: - Não irei falar.
Sua mãe te liga.
~Ligação On~
SM: - Filha vai pra porta que eu vou te pegar aí e iremos no médico.
Você: - Ok.
~Ligação Off~
Você: - Cody, estou indo agora no médico, te ligo quando voltar.
Cody: - Tá bom, te amo! ~beijÃO
Brad: - Tchau (Sn), mantenha a calma.
Você: - Obrigada por tudo.
Vocês desce as escadas, entra no carro com sua mãe e vai no médico.. Quando chegam lá você faz todos os exames e o resultado deu..
Nataliaaaaaa sua chata !! Que raiva ! Tava lendo aqui e vc para logo no resultado. Continua vá.
ResponderExcluir