quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Angel. capítulo 11 (:

Sua mãe chega e ver a cena. Vocês param rapidamente e sua mãe fica tirando TODAS as medidas do Cody e fala: - Olá Cody, como vai você?
Cody: - Éer.. Oi dona (nsm).
Você: - Oi mãe --'
Mãe: - Cody pode me chamar de sogre se preferir, eu já tô sabendo de tudo. Tome conta da minha filha direito hein?
Você olha pra sua mãe com uma cara 'AA, eu te mato!'
Cody: - Ah senhora, pode ter certeza que eu cuidarei dela muito bem.
Mãe: - Tô confiando hein moçinho?
Sua mãe entra em casa, e fica vocês dois na porta.
Cody: - Desculpa pelo momento constrangedor.
Você: - Você acha que tem que pedir desculpa de algo? Claro que não meu amor, hoje eu tô tão feliz que nada pode atrapalhar o que eu tô sentindo ~beijo~
Vocês ficaram lá, conversando, se beijando, na porta de casa.
Cody: -  Meu anjo, tá meio tarde.. Minha mãe já chegou da casa da minha avó e tá mandando eu ir.
Você: - Tá bom meu lindo, vai lá..
Cody te dá um beijo e vai embora. Você vai pro seu quarto e a Isa já tá dormindo a MUITO tempo, bota o pijama e quando deita recebe uma mensagem do Cody: 'Boa noite meu amor, amo você.' Não dá nem tempo de você responder, você já tava quase dormindo.
No outro dia você acorda e vê um bilhete: 'Gostei do seu namorado! Sai pro trabalho, hoje volto tarde. Se for sair me manda uma mensagem.' Você vai pra cozinha, toma café e a campainha toca ~Ding Dong~.
Você vai lá atende e era a Alli.
~Ligacão On~
Alli: - Amigaaaaaaaaaaa!
Você: - Oi amoooore! ~enquanto isso você tenta pentear seu cabelo com a mão~
Alli: - (Sa) eu, o Cody, o Campbell vamos fazer um piquenique hoje no parque? Você e a Isa vão né? 17:00 horas ok?
Você: - Ah! Vamos sim vai ser ótimo, quer que eu ajude para levar algo?
Alli: - Eu vou levar algumas coisas, você pode levar sanduíche?
Você: - Ah ok! Levo sim amiga!
Alli: - Ok! Fofa eu tô indo porque eu vou arrumar umas coisas lá em casa.
Você: - Beeeeijo :*
~Ligacão Off~
Você vai para o quarto e acorda a Isa.
Você: - Isaaaaaaaaaaaaaa! Acorda logo menina, você parece uma pedra dormindo.
Isa: - Af, você é chata hein (sn)?
Você: - Hoje tem piquenique com os meninos!
Isa dá um pulo da cama: - Séeeerio?
Você: - É né? ISAAA! Esqueci de contar, eu tô namorando OFICIALMENTE com o Cody, isso não é lindo? AWWWN.
Isa: - Sério? O Campbell tá meio atrasadinho então..
Você: - Relaxa amiga!
~Chega uma mensagem~ 'Meu amor, eu vou e o Campbell vamos praí mais cedo tá? Pra te ajudarmos nos sanduiches!'
Você responde: 'Tá bom meu lindo, te espero.'
Você vai tomar banho e se veste.
Você começa a preparar os sanduiches e a campainha toca, a Isa vai correndo atender eles, ela dá um beijo no Campbell, avisa pro cody que você tá na cozinha e fica sentando no sofá com seu love. Cody chega por trás e te dá um beijo no seu pescoço.
Cody: - Como vai minha cozinheira mais linda? Quer ajuda amor?
Você: - Precisa não seu lindo! ~Você mela o nariz dele de queijo~
Cody mela sua buchecha e depois limpa o nariz dele e o seu. Cody senta em cima do balcão que tinha na cozinha, fica vendo você cozinhar e fala: - Você vai cozinhar pros nossos filhos também né? ~fala isso te puxando pra perto dele~
Você: - Vou sim meu anjo! KKK ~você sobe na bancada e fica do lado dele~
~BEIJO~
Seu celular toca, era a Alli.
~Ligacão On~
Alli: - Cadê vocês? Que demora é essa pra fazer esse sanduiche?
Você: - Ô amiga, desculpa! Nos distraímos um pouco! Mas nós já estamos indo.
Alli: - Ok encontro vocês lá.
~Ligacão Off~
Você: - Vamos Cody! A gente demorou demais!
Cody: - Tá bom vamos! ~ele desce do balcão e te pega no colo~ Pronto princesa!
Você: - Awn. VAAAMOS CAMPBELL, VAMOS ISA!
Vocês chegam no parque e a Alli já tá lá com a Madison de companheira. Todos se cumprimentam e sentam na toalha, menos o Cody que deitou no seu colo enquanto você fazia cafuné. Você esqueceu completamente de mandar a mensagem pra sua mãe e manda: 'Mãe, esqueci de avisar! Tô no parque.' O celular da sua mãe te liga de volta..

Um comentário: