Vocês saíram e foram conversando até chegarem em casa.
Alli toca a campainha e...
Alli toca a campainha e...
A Madison atende a porta reclamando: - Dona Alli, eu fiquei aqui te esperando um tempão e você nem me retornou a ligação. – ela percebe que você tá lá – Opa, desculpa! Meu nome é Madison, desculpa!
Você: - Ah, nem se preocupa meu nome é (sn)!
Alli: Desculpa o mal jeito da Madison. E você Madison fique calme, afinal eu já cheguei.
Nesse momento desce Cody sem camisa descendo a escada correndo. Cody: - Aleluia né Alli? Que demora hein? – ele percebe que você tava lá – Opa! Você é a nossa nova vizinha? Prazer em conhece-la, você é linda. O seu nome mesmo? ~aquele sorriso disfarçado~
Você: Oi fofo, o meu nome é (sn), o prazer é todo meu! Brigada pelo elogio (:
~ Pensamento Cody On ~
Que linda essa minha vizinha e além de tudo simpática. Vou chamar ela pra sair.
~Pensamento Cody Off ~
Cody: - Então garotas, vamos fazer o que? Praia?
Alli, Madison, Você: - Sim, vamos!
Você: - Preciso pegar o biquíni fofuras, já volto!
Você foi lá, vestiu isso e tocou a campainha.
Cody atendeu a porta. Cody: - OPA, hehe, oi (sa), as meninas estão se arrumando, senta aí, por enquanto a gente conversa.
Você: - Ah, tudo bem. Então você é daqui de LA mesmo?
Cody: - Não sou australiano. E você não é daqui né? Brasileira? Adivinhei?
Você: - HSUAHSUAHSUA, como adivinhou Cody?
Cody: - Talvez... se corpo, HUSHAUSHASUA. Desculpa não pude conter esse comentário.
Você: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tudo bem.
As meninas descem da escada.
Elas: - Vamos?
Você e Cody: - Sim, vamos!
A gente vai a pé, pois a casa era exatamente na frente da praia.
O celular do Cody começou a tocar.
~Ligacão On~
Cody: - Iai Campbell? Já tá na praia com os guris?
Campbell: - Tô sim, e cadê você muleque?
Cody: - Tô quase aí.
~Ligacão Off~
Chegando lá, a gente se encontra com os amigos de Cody.
Cody: - Iai galera? Essa aqui é a (sn), minha vizinha e brasileira.
Jake, Josh e Campbell: - Oi (sn), seja bem vinda aqui. De longe já dá pra perceber que você é brasileira, HSUAHSUA.
Cody: - Olha o respeito -.-
Você: - Oi meninos, tudo bem com vocês? Obrigada pelas boas vindas, vocês são uns fofos!
A cara do Cody nesse momento tava de ciúmes. HOHO.
Jake: - Vamos pro mar galera?
Alli, Madison e você: Vamos, a gente só vai tirar o short, rapidinho.
Enquanto vocês tiram, os meninos começam a fofocar com o Cody. – Gata sua vizinha hein Cody? Percebi que você tá afim dela. Cody: - Cala a boca muleques, eu conheci ela hoje e não ocorreu nada entre nós. Se toquem!
Vocês tiram a roupa e vão direto pro mar, lá você sentam tipo na beiradinha no mar e começam a conversar.
Você: - Gente, eu vou dá um mergulho volto já!
Cody: - Eu vou com você (sa).
Você: - Ah que bom, não tava afim de ir sozinha! (:
Vocês vão caminhando até chegar um local pouco mais fundo, enquanto isso vocês conversam.
Cody: - Então, você tinha namorado no Brasil?
Você: - Não, haha. Só ficantes mesmo, nada muito sério. Nunca me apaixonei por ninguém de verdade. E você?
Cody: - Eu já tive uma namorada séria, mas no momento to solteiro apenas esperando por uma nova paixão.
Do nada enquando caminha, você cai em um pequeno buraco e uma onda passa por cima de você e Cody. Cody levanta rápido, mas você engoliu então ele te pegou no colo e ..
amei amor , hhaaha , to mais ansiosa que no outro capitulo , (:
ResponderExcluirAAAAAAAAAH A-M-E-I esse capitulo! Continuação !
ResponderExcluirNaaaaaath minha flor! Amei sabia? Muito legal!!! Continua....
ResponderExcluirDeixa eu perguntar, é você que posta a história do Campbell também ou é outra amiga? E se for me diz o nome dela? Beijos...
e o quÊ?? continua!!! vamos lá! depressa!
ResponderExcluir