Você: - Mãe, amanhã vai ter uma festa na casa deles! Posso ir? ...
Sua mãe: - Pode filha! Eu quero que você vire bem amiga dos seus vizinhos.
Você: - Awwwn mãe! Amo você s2 ~você ataca sua mãe de abracos e beijos na buchecha~
Sua mãe: - Só assim pra você ficar boazinha comigo né Dona (sn)? haha. Vá dormir, que pelo jeito seu dia amanhã vai ser longo. E eu vou sair com meu chefe para um restaurante.
Você: - Mãaaaaaaae já tá tendo novos amores né? HAHA. Tô indo pro meu quarto! Bom jantar!
Sua mãe: - Você imagina demais viu? Já vou! Feche a porta pra mim por favor (:
Você fecha a porta e sai correndo pro seu quarto e deita na cama.
~Pensamento On~
Meu Deus, o que aconteceu hoje comigo? O que foi aquilo que eu senti quando eu conversei com Cody sobre o que aconteceu hoje? Eu tô apaixonada é? Não me lembro de sentir isso faz tempo.
~Pensamento Off~
Você vai para a varandinha que tem no seu quarto, senta e comeca a ler. ( Lembrem-se Cody é seu vizinho ) Cody aparece e grita: - (sn)!
Você não sabe de quem é aquela voz e quando olha pra outra casa era o Cody.
Você: - Oi lindo!
Cody: - Amanhã você pode vim aqui em casa me ajudar a arrumar a festa? Umas 19 horas porque a festa é 22 horas.
Você: - Posso sim Cody! Fofo, eu já vou, tenho que ir dormir.
Cody: - Ok, boa noite linda! Até amanhã.
Você fecha a cortina, vai tomar um banho e vai dormir.
No outro dia..
Sua mãe: - Acooooooooooorda (sn)! Já são 14:00, tá na hora do almoco. Vem logo, porque eu vou ter que sair para o trabalho em outra cidade e só volto amanhã a tarde! Já falei com a Angie para você dormir lá essa noite!
Você: - Hãaa.. tá, tá. O QUE? Dormir lá essa noite?
Sua mãe: - Sim? Qual o problema? Vá almocar!
Você: - Nenhum problema! Tô indo almocar! Bom trabalho mãe (:
Sua mãe: - Obrigada! Não faca bagunca na casa da Angie porque ela não vai tá lá.
Você: - Ok,ok. Vou almocar! Tchau mãe.
Sua mãe sai, e você vai almocar.
Seu telefone toca. ~ you make me wanna say I do, I do ~
Você: - Alô?
XXXX: É a Alli! Amiga, já que sua mãe não tá ai venha agora e você já se arruma pra festa aqui mesmo, comigo. Venha e traga uma roupa bem simples porque vamos ter que limpar a sala antes depois da festa.
Você: - Então tá amiga, já tô indo, vou só tomar banho. Beeeeeeeeeeeeeijo!
Alli: - Beijo amiga!
Você toma um banho e vai com sua bolsa com seus acessórios.
~Ding Dong~ Campainha
Cody abre a porta.
Cody: - Ooooi linda! Entra aê, meus pais já foram. Precisamos da sua ajuda pra fazer as bebidas, arrumar a decoracão. Pronta?
Você: - Oi meeeu fofo. ~beijo na buchecha~ Prontíssima para ajudar.
Você entra e a Alli grita: - AMIGAAAAAA! Vamos comecar a nos ajudar? haha
Você: Pronta!
Cody ficou responsável pelas bebidas, você pela limpeza da casa e a Alli pela decoracão.
Cody terminou as bebidas só ficou assistindo você ao limpar o chão.
Cody: - Quer ajuda?
Você: - Tô aceitando a ajuda, tô bem cansada, kk.
Cody: - Vai tomar seu banho que eu terminou pra você (sa).
Você: - Séeeeeeeeeeeeeerio que você faz isso por mim? Amo você meu lindo! ~beijo na buchecha~
Cody: - Faco sim, quer que eu te carregue no colo até o quarto pra você não precisar subir as escadas? Já que você tá tão cansada?
Não deu tempo nem dele responder ele já te pegou e subiu as escadas com a maior felicidade do mundo.
Você: - COOOODY! Não acredito que você fez isso! Suas costas devem tá morrendo, haha.
Cody: - KKK, que nada! Você é mega leve, deixa de besteira sua linda. ~ele dá um selinho em você e você fica paralisada~
Você: - Éeer.. Tô indo tomar banho! Até a hora da festa.
Você vai pro quarto da Alli, abre a porta e ela já tava tomada banho.
Alli: - Tá rolando algo com você o Cody?
Você: - Sei lá Alli, se tiver eu te conto. Prometo!
Alli: - Tô acreditando em você!
Você entra no banho e já são 21:00.
Se arruma toda e veste isso.
Você e Alli ficam prontas e quando descem já tem uma galera dancando na boate, e o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário