quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Angel. capítulo 6 (:

Vocês vão para casa e lá vocês botam o pijama, e Cody fala: - Tô sem sono, vamos assistir um filme e depois Verdade ou Desafio? ..
Alli: - Vamos! Eu quero, também tô sem sono.
Campbell: - Amei a idéia.
Você: - Eu tô morrendo de sono, queria só assistir um filme. Mas já que todos querem vamos!
Alli: - Que filme veremos? Podia ser.. The Last Song. Não acham? É tão fofinho!
Cody: - Ótima idéia Alli!
Vocês sentam no sofá, você do lado do Cody e a Alli e o Campbell sentaram cada um em uma cadeira. O filme comeca e Cody deita a cabeca no seu colo, e você comeca a mexer no cabelo dele. O filme acaba você tá quase dormindo mas Alli, Campbell e Cody estão SUPER acordados, então eles insistem para você jogar Verdade ou Desafio, todos sentam em cima da cama e Campbell comeca.
Campbell: - Alli é verdade que você nunca namorou e é uma encalhada? KKKK
Alli: - Menino! Cala a boca! O único encalhado aqui é você! Que só dá em cima das mesmas todo dia!
~você e Cody rindo muito~
Campbell: - É mas a (sn) prometeu pra mim que vai me apresentar as amigas BRASILEIRAS dela. BRASILEIRAS entendeu Alli? Não são que nem as vassouras daqui.

Alli: - Tá, tá! Você é chato hein menino? Agora é a minha vez de perguntar. Escolho a (sn).
~sua cara de medo~
Alli: - Então (sn), você tá apaixonada?
~você morrendo em 3, 2, 1..~
Você: - Éeer.. Não tô não.
~Cody abaixa a cabeca com raiva~ e diz: - Gente, me deu muito sono agora! Vou me deitar. 
Campbell: - Eu já tô indo também.
Alli: - Eu já vou deitar, vamos (sn)?
Você: - Eu já tô indo Alli, vou só tomar um copo de água, mas não precisa me esperar! Pode ir dormindo.
Alli: - Então tá bom.
Eles vão pro quarto. Você vai na cozinha, bebe a água e fica pensando na merda que você falou porque o Cody entendeu outra coisa, você toma uma decisão e bate na porta do quarto do Cody e do Campbell.
~TOC TOC~
Cody: - Oi Alli, pode entrar! O Campbell já dormiu. 
Você abre a porta bem pouquinho e fala: - Posso entrar? É a (sn).
Cody: -  Espera aí! Vai lá pra sala, a gente conversa lá, porque aqui o Campbell tá dormindo. Vou só apagar a luz, vai indo.
Você: - Ok então!
Você vai pra sala senta, e o Cody chega logo em seguida.
Você: - Cody senta aqui por favor.
Cody senta do seu lado.
Você comeca a falar: - Cody por favor me entende, não era aquilo que eu queria dizer. Eu só disse aquilo porque nós nos conhecemos antes de ontem, não queria falar pra todo mundo que tava gostando de você, afinal é MUITO POUCO tempo e nós já estamos assim tão próximos. Eu tô amando tudo isso que tá acontecendo, mas acho que nós estamos nos precipitando um pouco. Eu amo você, e acho que a gente pode continuar assim, meio amigos, meio namorados. Mas não vamos oficializar nada que estamos tendo um rolo. Por favor, entenda, eu só disse aquilo para não saírem espalhando que eu cheguei a pouco e tempo e já tô apaixonada por você, apesar dessa ser a verdade. Entende? ~cai uma lágrima do seus olhos~
Cody enxuga e fala: - Te entendo, e desculpa por ter me precipitado muito, é porque eu tô gostando muito de você. No momento certo, daqui a alguns dias ou um mês eu quero oficializar tudo que eu tenho com você. Eu amo você minha linda.
~vocês se abracam e você dá um selinho em Cody~
Você: - Sério Cody, amo você muito. Quero muito daqui a alguns dias oficializar tudo. Mas Cody, quero que tudo continue igual! Como se isso agora não tivesse ocorrido, quero que continue como depois da praia, como se esse V ou D não tivesse ocorrido.
Cody: - Então posso continuar fazendo tudo igual? hehe. Beijos?
Você: - Claaaaaaaaro meu anjo! 
~beijo~
Cody te leva até o quarto te dá um beijo e vai pro quarto dele.
É de manhã, você acorda e se arruma, pega a bolsa e quando vai abrindo a porta, Cody aparece e fala: - Vai embora sem se despedir é?
Você: - Own meu lindo, é porque você tava dormindo! ~selinho~ Mas preciso ir, tenho que fazer umas coisas lá em casa. 
Cody: - Então tá bom, te ligo hoje pra fazermos algo.
Você: - Ok love.
Você tá indo pra casa e te mandam uma mensagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário