quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Explosion of love . ( cap 4 )

Você não tinha palavras para descrever aquele beijo , ele era tudo de bom , nenhum menino tinha mexido tanto com você e ainda mais  vinha de uma pessoa tão linda , fofa , mas você não podia se preciptar tanto , afinal vocês so se conhecem faz 30 mim . Você dá aquela afastadinha e fala .

Você : É melhor pararmos por aqui , não quero apressar as coisas .
Campbell : Pararmos por aqui ? Não mesmo , adorei seu beijo , gostaria de repetir mais vezes ..
Você : Ta pensando o que ? que eu sou mais uma ? ~você sai correndo e chorando muito ~

Você sai correndo pela festa igual uma doida e se encontra com Duda e Natalia , que preocupada tenta acalmá-la ..

Duda e Natália : O que foi ( seu apelido ) ?!
Você : Depois te explico , vou indo pra sua casa nat .
Natália : Ta , me espere , to indo com você , deixe eu só me despedir do Cody .
Duda : Eu tambem vou com vocês , vou falar com Justin , volta ja .

E você fica la chorando , e chega Campbell , super preocupado com você , mas Jake o interrompe e fala

Jake : é melhor você não ir lá falar com ela ! Deixe ela se acalmar , amanhã vocês se falam .
Campbell : Mas eu não falei nada demais .. Só disse que eu gostei do beijo dela . SÓ ! 
Jake : Você ai , com uma brasileira linda e deixa ela escapar de você , enquanto eu , queria uma dessas pra mim ..
Campbell : Pode ir tirando o olho ! Essa dai já é minha , e vou fazer de tudo pra conquistá - la !
Jake : UAU ! Campbell assim ? Apaixonado por uma garota ? kkkkk
Campbell : Leeeeerdão huashuas

Já indo para casa de Natalia , elas ficam tentando saber o que houve , mas você diz que só vai falar quando chegarem em casa . Chegando la , entram no quarto de Natalia e você começa a dizer o que aconteceu la na festa ..
 Natalia : :O ! Que besteira ( seu apelido ) , ele só quis dizer que gostou de seu beijo e queria que vocês repetissem .
Você : Será nat ? 
Natalia : Af lerda ! É claaaaaro que foi isso ! Que tal uma guerra de travesseiro ?
Você e Duda : kkkkkkkkk uooool , temos 3 anos kk 
Natalia : Vamos vá babys , ainda são 03hrs da manhã kk 
Você e Duda : Vamos va Natalia chatonilda !

Depois de travesseiros pra lá , travesseiros pra cá e muuuuuuuuita bagunça , vocês decidem dormir , afinal já são 4hrs da manhã .



Vocês acordam aos gritos da mãe de Duda .

Mãe de Duda : MAAAAAAARIA EDUARDA !
Duda : Quuuuuui é mãe ? ~ estressada ~
Mãe de Duda : Tem um menino querendo falar com Natalia .

~ Natalia pega o telefone ~

Era o Cody , chamando vocês para um banho de piscina na casa dele . Vocês se arrumam e colocam uma maquiagem super basica e vão . 

 a sua ..

 .. a de Natalia ..

.. a de Duda .

Chegando lá , você dá de cara com ..










 


Nenhum comentário:

Postar um comentário