Natalia : OOWN , que lindo *-----*
As declarações foram tão lindas , que você se emocionou e deixou Natalia falando sozinha . Mas o que te deixou mas surpresa foi ver que ele tinha colocado o status namorando , se ele nunca te pediu , mesmo assim , você não conseguia sair do computador , só queria ver aquilo pelo resto do seu dia ..
Natalia : Cuidado pra não babar no teclado ok ?
Você : kkkkkkkkk okok chata .
Chega uma mensagem no seu celular .. era campbell te chamando para sair com ele de noite , você responde e diz que sim , e ele fala que vai te pegar as 20hrs . Você almoça e vai dormir um pouco , afinal faltam ainda algumas horas pra você sair com Campbell .
Você acorda com Natalia falando .
Natalia : ( seu nome ) , vou sair com o Cody , eu e ele vamos para um restaurante , você num vai sair com Campbell ? Ja são 19:30 ..
~você se levanta desesperada ~
Você : Eeeeeeeita , tenho que me arrumar , dormir demais !
Natalia : Cody ja ta me ligando pra descer , beijos , ate de noite , hoje eu e ele estamos comemorando 1 ano de namoro .
Você : Ain , que lindos amiga , ok , acho que tb vou demorar , qualquer coisa eu te ligo .
Natalia : Ok , beeijos ;*
~ Natalia sai apressada ~
Você olhe pro relógio , e faltam 20 mim pra Campbell chegar , você toma banho , coloca uma roupa , uma maquiagem e espera ele chegar .
Campbell te manda uma mensagem dizendo pra você colocar uma roupa basica , você coloca outra e desce .Quando você olha ta ele a sua espera .
~beijo~
Campbell : Você ta linda (:
Você : kk brigada meu bebê .
Vocês entram no carro e você curiosa , pergunta para onde vocês estão indo .
Campbell : Surpresa ..
~selinho ~
Vocês chegam ao local ..

óoooooooooooooooooooooooooooootimo garota ! continua , bjs amorpelobieber.blogspot.com
ResponderExcluir