terça-feira, 6 de setembro de 2011

Explosion of love . ( cap 2 )

Chega , senta no avião e escuta algumas musicas de justin e cody que suas amigas colocaram no seu Ipod . E você fica imaginando como vai ser essa festa ..

* Pensamento ON *
aaaaain , nunca fiquei nervosa assim pra uma festa , sei lá , algo vai acontecer de bom , não sei , prensentimento meu .
* Pensamento OFF *

Passaram-se 14hrs de viagem e você finalmente chegou ao Canadá , e lá tava Duda e Natália ( nome de suas amigas ) te esperando , com tipo , uma plaquinha escrito : ( seu nome ) e do lado , uma imagem de uma baleia . É , você entendeu ( era porque você era a única que ainda não tinha namorado , ai elas ficavam te chamando de encalhada ) e ficou com aquela cara de --' , mas nada estraga sua viagem e você vai falar com elas ..

Você : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que saudades de vocês . ~ vocês se abaraçam fortemente ~
Duda e Natalia : ooooooooown , a gente tb tava morrendo de saudades de você .
Você : Iai ? Vamos para onde agora ? Pro hotel ?
Natalia : HOTEL ? Você vai lá pra casa , vai ser muito bom ter você por perto hihi .
Você : Ow nat ( apelido da sua amiga ) , nem prescisava , muito obrigada (((((:
Duda : Então ta , vamos para o shopping ? Mais tarde tem a festa e eu não quero passar um mico , com roupa feia kk
Você : Vamos vamos , mas eu nem  presciso , comprei quase o shopping todo com minha mãe , rsrs
Natalia :  kkkkk eu tava tão ocupada que não tive tanto tempo , vamos logo , porque daqui que a gente compre as roupas vai demorar .
Você e Duda : Vamos vamos !

Ai , vocês entram no shopping e ta cheio de meninos , eles olham , mais suas amigas fazem uma cara de ' nós temos donos ' mesmo você não tendo nenhum namorado ainda kk .


Vocês passam em 1 , 2 , 3 , 4 , 5 .. 10 lojas , ate que acharam a roupa perfeita . Vão pra praça de alimentação do shopping e comem um pouco , pois suas amigas não queriam comer tanto , com medo do vestido não dar depois kk e vão embora .

Duda : Tchaau babys , nos vemos mais tarde , passo para pegar vocês ?
Você e Natalia : Pode ser , que horas ?
Duda : as 23hrs estou la na porta esperando vocês .
Natalia : Ok , estaremos pronta !

~ uma dando um abraço na outra ~

Na casa de Natalia , vocês pulam , dançam igual umas doidas para perder algumas calorias antes da festa e fazem tipo SOS FESTA kk  fazem aquelas caras e bocas que só vocês sabem fazer , começam a rir do nada e a contar os babados brasileiros e australianos , Natalia só falava do Cody , e você boiando , querendo tambem ter uma namorado desses huashuas .






Ainda faltam umas 3hrs para a Duda ir pegar vocês  ai , decidem assistir ums filmes sobre a amizade , que eram o que vocês mais amavam e o programa favorito que faziam todo final de semana la no Brasil . Até que o telefone toca e é Cody querendo falar com Natalia . Eles passam alguns minutos = 1 hora --'  , ai você fica assistindo o filme sozinha . Quando olha pro relogio são exatamente 22:30 , faltando 30 minutos para a Duda chegar .

Você : NAAAAAAAAAAAAAAAAATALIA ! ~ Você grita muito alto ~
Natalia : OOOOOOOOOI ~ ela pula do sofá com cara de susto ~
Você : Jaja Duda ta passando aqui , vamos logo nos arrumar !

Natalia se despede de Cody no telefone (  sedo que eles iam se encontrar na festa ) e desliga . Vocês vão desesperadas pro quarto se maquiar .






Depois de cabelo feito , unhas feitas , tava tudo lindo , só faltava o essencial .. a roupa .

 essa é a sua ..




 .. essa é a de Natalia .

Vocês ja estão prontas e Duda liga avisando que ja está na porta a espera de vocês . 
~ Vocês entram no carro ~ 
Coversam , ate chegar la na festa . O motorista de Duda abre a porta do carro e ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário