Você: - Mãe desculpa! E eu queria pedir pra você pra fazer uma festa aqui em casa, já que minhas amigas estão aqui... Você deixa?
Mãe: - Filha, eu só vou deixar porque suas amigas estão aqui. Mas ainda estou muito chateada com você sobre suas saídas de casa sem me dá satisfacão. Afinal quando vai ser a festa?
Você: - Amanhã! Porque elas vão depois de amanhã. Brigaaaaaaaaaaaaaaada mamãe linda! Prometo me comportar mais, haha.
Mãe: - Tá bom! Hoje a mãe da Isadora me ligou, dizendo que vai deixar ela passar 1 mês aqui em LA, mas no hotel aqui do lado.
Você: - AAAI, que perfeito!
Você sai correndo pro seu quarto e grita: - ISAAAAAA! Você vai passar 1 mês aqui comigo! Quer perfeito e quem vai mais gostar disso é o Campbell, haha.
Isadora: - AMIGA, tô amando isso tudo!
~Abraco~
Clarinha e Júlia: - AH meninas! Queria ficar aqui com vocês também, poxa, minha mãe é uma chata mesmo, arg -.-
Você: - BOA NOTÍCIA! Minha mãe deixou eu fazer a festa amanhã, isso quer dizer que é a última vez que vocês vão se encontrar com as suas novas paixões, isso promete. haha.
Elas: - (sn) se depender da gente promete meeeeeeeeeeesmo! hehe.
Vocês foram dormir afinal, passaram o dia na praia e tavam MEGA cansadas.
Você acorda e vê um bilhete escrito : 'Filha, meu chefe me chamou para ir pra casa de praia dele, só volto amanhã, não faca bagunca e tome cuidado com as coisas da casa. Beijos, de sua mãe.'
Você acorda suas amigas, tomam café da manhã e elas saem com o Bruno e o Federico pro shopping pra ver a roupa pra festa, enquanto isso você vai na casa do Cody.
~Ding Dong~ Campainha.
Mãe: - Filha, eu só vou deixar porque suas amigas estão aqui. Mas ainda estou muito chateada com você sobre suas saídas de casa sem me dá satisfacão. Afinal quando vai ser a festa?
Você: - Amanhã! Porque elas vão depois de amanhã. Brigaaaaaaaaaaaaaaada mamãe linda! Prometo me comportar mais, haha.
Mãe: - Tá bom! Hoje a mãe da Isadora me ligou, dizendo que vai deixar ela passar 1 mês aqui em LA, mas no hotel aqui do lado.
Você: - AAAI, que perfeito!
Você sai correndo pro seu quarto e grita: - ISAAAAAA! Você vai passar 1 mês aqui comigo! Quer perfeito e quem vai mais gostar disso é o Campbell, haha.
Isadora: - AMIGA, tô amando isso tudo!
~Abraco~
Clarinha e Júlia: - AH meninas! Queria ficar aqui com vocês também, poxa, minha mãe é uma chata mesmo, arg -.-
Você: - BOA NOTÍCIA! Minha mãe deixou eu fazer a festa amanhã, isso quer dizer que é a última vez que vocês vão se encontrar com as suas novas paixões, isso promete. haha.
Elas: - (sn) se depender da gente promete meeeeeeeeeeesmo! hehe.
Vocês foram dormir afinal, passaram o dia na praia e tavam MEGA cansadas.
Você acorda e vê um bilhete escrito : 'Filha, meu chefe me chamou para ir pra casa de praia dele, só volto amanhã, não faca bagunca e tome cuidado com as coisas da casa. Beijos, de sua mãe.'
Você acorda suas amigas, tomam café da manhã e elas saem com o Bruno e o Federico pro shopping pra ver a roupa pra festa, enquanto isso você vai na casa do Cody.
~Ding Dong~ Campainha.
Cody atende a porta: - Minha linda! Já tava com saudades de você! ~selinho~
Você: - Também tava meu fofo! Então, eu vou dar uma festa lá em casa hoje, chame seus amigos e peca pra Alli chamar as amigas e os amigos dela tá bom lindo?
Cody: - Ok amor! Aviso sim, que horas vai ser?
Você: - 22:00 ok? Espero você meu anjo.
Cody: - Vou chamar meus amigos e vou. ~beijo~
Você vai pra casa e as meninas estao la CHEIAS de sacolas de compras, e já eram 20:00 entao vocês foram se arrumar já que era o dia tão esperado por suas amigas, haha, afinal elas iam desencalhar.
Você veste isso:
E os primeiros convidados a chegar são o Justin, Campbell e o Chaz.
A Duda, a Isa e a Julia chegam correndo, começou a tocar uma musica meio que lenta, eles ficaram cada um com seu par dançando ‘bem agarrado’.
Cody toca a campainha você vai la: - Meeeeeeeeeeu amor!
Cody: - Meu anjo! Os meninos já chegaram ne?
Você: - Já sim! Entre!
Cody: - Brigada amor.
Já tinha muita gente, muitos amigos de Cody e muitas amigas de Alli. A festa tava ótima.
A campainha toca vai você e Cody era o.. Federico.
Você: - Oi fofo!
Cody: - Oi Federico.
Federico: - Oi minha linda! Oi Cody.
Federico da um selinho proposital em você e entra na festa. Você fica paralisada e Cody ver que ele deu. Cody pega na sua mao e pergunta: - Posso te levar pro seu quarto? Quero conversar com você em um lugar mais reservado.
Você: - Pode sim, eu te levo ate la.
Vocês chegam no quarto e você senta na cama e ele na cadeira.
Cody: - Eu vi o que aquele Federico fez, serio eu não dei uma porrada, porque tipo.. não tava afim de barracos, serio, a sorte que ele vai embora amanha.
Você: - Awn meu amor, você sabe que eu não quero nada com ele. Eu so quero você meu amor.
Você levanta da cama e senta no colo dele, abraça o pescoço dele e da um beijo nele, vocês ficam la fazendo declarações um para o outro enquanto os amigos de Cody estao fazendo declarações pra suas amigas.
Justin: - Eu amo você, jamais gostei de alguém desse jeito.
Julia: - Awn meu amor, vamos pro Brasil amanha comigo, você passa uma semana comigo e depois nos oficializamos nosso namoro.
*
Isadora: - Meu anjo eu vou ficar aqui por 1 mês, muito feliz. Amo você.
Campbell: - Amo você mais minha flor. ~beijo~
*
Chris: - Eu te amo minha paixão, fica aqui comigo pra sempre.
Duda: - Own my love. Por mim eu ficaria com você eternamente.
*
Clarinha: - AMO VOCÊ, nada muda isso.
Jake: - AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário