quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Explosion of love . ( cap 3 )

Vocês saem e causam um impacto , tipo , OOOOOOW ! ~ ficam vermelhas de vergonha ~  .
Entram na festa e logo Duda ver Justin e vai falar com ele . Você olha pro lado e ver Natalia procurando alguem e pergunta .

Você : Ta procurando quem nat ( apalido de sua amiga ) ?
Natalia : Cody , mas não to achando , vou procurar ele , volta ja ;*
Você : Ah ta ok !
~ natalia se afasta ~





Você fica lá na festa sozinha , alguns meninos tentam chegar em você e jogar aquelas indiretas do tipo '' Se beleza fosse crime , você pegaria prisão perpertua '' ou  '' Todas essas curvas e eu sem freio '' Mas logo você dá um fora neles , porque com esse tipo de cantada ninguem merece né ? kk

Com os pés cansados de tanto ficar em pé , você decide sentar , mais logo avista Natalia vindo com Cody e ums amigos dele .

Natalia : ( seu nome ) , esse daqui é Cody .
Você : Oi Cody , ~ abraço ~
Cody : Oi ( seu nome ) , aqui são meus amigos Josh e Jake .
Você : Oi meninos ~cada um vai até você e  dá um beijo na buchecha ~
Natalia : Cody , onde está Campbell ?
Cody : Deve ta por ai ,  pegando geral , huashuas .

Você da aquela viradinha pro lado e ver um menino olhando pra você paralizado  , e ele era simplismente o menino mais lindo que você ja viu na sua vida . Cody percebe o que ta acontecendo e da um grito .
Cody : CAAAAAMPBELL !
~ campbell se aproxima ~
Campbell : Oi Cody
Cody : Essa daqui é a ( seu nome ) .
Você : Oi Campbell , prazer em te conhecer (((((:
~beijos na buchecha ~
Campbell : O prazer foi todo meu linda .

Você fica com aquele sorriso tímido e ele com aquele sorriso malicioso disfarçado (6
Cody susurra alguma coisa no ouvido de Natalia e eles se afastam , deixando você e campbell sozinhos . Ele puxa assunto .

Campbell : Você é tão linda , é daqui do Canada ?
Você : Ah , brigada ! Não sou não , sou do Brasil *-*
Campbell : Você é brasileira ? opa , adoooro (6 kkkk
Você : kkkkkkkkkkkkk ~ um tapinha nele ~
Campbell : kkkkkk eu tambem não sou daqui não , sou da Australia/Brisbane .
Você : Eu ja sabia , amigo de Cody so pode ser de la hehe
Campbell : Aqui ta tão parado , vamos dançar ?
Você : Mas eu só sei dançar musica brasileira ..
Campbell : Se for esse o problema ele ja ta resolvido (;

Ele sai e vai falar com o DJ , enquanto você vai comer alguma coisa .




O DJ resolveu colocar ' ai se eu te pego ' e vocês vão dançar .

Campbell : Eu não sei dançar musicas brasileiras :/
Você : Eu te ensino kk

Quando você olha , ja ta Campbell dançando ate o chão e dizendo que a música era ótima . Você tambem começa a fazer o mesmo e não percebe que ele parou e ficou te olhando rebolar . A música acaba e vocês vão beber alguma coisa .

Campbell : Nossa , você dança muito bem kk
Você : kkkkkkk brigada , você tambem dança super bem .
Campbell : Mudando de assunto .. vamos falar de nós dois .
Você : Nós dois ?

Ele não fala nada e simplismente te dar um beijo desentupidor de pia huashuas . Você não sabe o que falar e ele tambem não . ~os dois ficam vermelhos ~
O DJ coloca talking to the moom e vocês não resistem e se beijam denovo e denovo , sem limites ..









Nenhum comentário:

Postar um comentário